A Associação Gerações realizou, no dia 28 de junho, a sua festa de final de ano letivo, conjugando tudo para que fosse um momento alto na vida das crianças, dos seniores, das famílias, dos amigos e de todas as colaboradoras da instituição.
A novidade da festa foi a presença do Instituto Nacional de Artes Circenses (INAC) que brindou todos os presentes com um “workshop” das artes do circo e com demonstrações de acrobacias e jogos que geraram entusiasmo coletivo.
“Ateliers” vários de ginástica e danças tradicionais, sessões de Yoga, uma exposição fotográfica, uma exposição da atividade de “Artes com agulhas”, sessões de Pilates, um encontro com a “Natureza Viva”, um “atelier” sobre “Ler em família, nem sabes bem o que te fazia” e um outro em que o tema foi “No nosso jardim cabe o mundo” preencheram a tarde.
A festa contou também com um momento dedicado às crianças que frequentaram neste ano o último ano de pré–escolar, as crianças finalistas, com entrega de diplomas e de dedicatórias.
Durante o evento decorreu também a venda de rifas a que se associaram várias empresas, com prémios fantásticos, e funcionaram em permanência várias “barraquinhas”, onde todas as famílias puderam usufruir de água e limonada. Um lanche coletivo encerrou este dia de festa e de aprendizagem coletiva.
“A Associação Gerações apostou em que este dia um fosse um dia memorável e ele vai perdurar para sempre nas crianças, nos seus pais, nos seus familiares e amigos, em todas as colaboradoras e em todos os seniores, mais de 280, que frequentam a instituição”, afirma a instituição em comunicado.
Comentários