17.8 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 1 Julho 2025

Tiago Silva e Francisco Barros no “top 10” do Campeonnato Nacional de Juvenis

Participaram também com excelentes resultados, as atletas Ana Pereira e Maria Machado.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira (EARO) marcou presença nos 76º Campeonatos Nacionais de Sub-18, nos dias 28 e 29 de junho, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja. Os quatro atletas da EARO presentes na competição obtiveram os mínimos de participação.

Em destaque estiveram os atletas Tiago Silva e Francisco Barros. Tiago Silva cmpetiu nos 800 metro,  com direito a recorde pessoal de 1:09:95 e obteve um honroso 6º lugar nacional. Francisco Barros, nos 3000 metros, também obteve um recorde pessoal, com a marca de 9:19:35 e 9º lugar nacional. Participaram também com excelentes resultados, Ana Pereira nos 1500/3000 metros e Maria Machado também nos 1500/3000 metros.

“Como já é habitual, a EARO demonstrou a consistência e qualidade nos escalões mais jovens a nível nacional”, afirma a direção em comunicado, parabenizando os seus atletas e treinadores.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.