João Pedro Castro, candidato do partido Chega à presidência da Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão e à presidência da Junta da União de Freguesias de Famalicão e Calendário foi internado de urgência na unidade coronária do Hospital de Braga, onde se encontra em observações, apõs ter sido diagnosticado com um enfarte agudo do miocárdio.
Na noite de sábado, pelas 22h00, João Pedro Castro, de 57 anos – que é deputado único do Chega à Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão, eleito em 2021 –, sentiu-se mal e foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Famalicão ao serviço de urgência do Hospital de Vila Nova de Famalicão, onde lhe foi diagnosticado o ataque cardíaco, apurou o NOTÍCIAS DE FAMALICÃO.
Dado não existir na unidade hospitalar de Famalicão um serviço de cardiologia, o candidato do Chega foi reencaminhado com urgência para o Hospital de Braga, encontrando-se em observações na unidade coronária daquela unidade de saúde, que cuida de doentes em estado crítico.

“Neste momento, o seu estado inspira cuidados, esperando-se desenvolvimentos nas próximas horas”, declarou uma fonte próxima do paciente.
“Depois do susto encontro-me melhor, embora muito apreensivo”, comentou João Pedro Castro, em troca de mensagens escritas com o nosso jornal. As fotografias foram enviadas pelo próprio ao NOTÍCIAS DE FAMALICÃO, ao fim da tarde deste domingo.
O NOTÍCIAS DE FAMALICÃO deseja a João Pedro Castro um rápido restabelecimento das suas condições de saúde.
Comentários