Marchas Antoninas 2022. Lagoa em primeiro, Brufe em segundo e Riba D’Ave em terceiro

A entrega dos prémios realiza-se hoje, 13 de junho, na Praceta Cupertino de Miranda, a partir das 18h30.

Comentários

min de leitura

A Associação Cultural S. Salvador da Lagoa é a grande vencedora das Marchas Antoninas de Famalicão de 2022. Com os “Os mexericos à janela” os marchantes da Lagoa conquistaram o júri das marchas, tendo obtido um total de 97 pontos. Por partes, a Lagoa venceu os Arcos, o Guarda-roupa e o reconhecimento do júri de rua como a Marcha Mais Popular.

Em segundo lugar ficou a Associação Cultural e Desportiva de S. Martinho de Brufe com 86 pontos, tendo obtido o reconhecimento da melhor letra pelo júri. Em terceiro lugar, com 84 pontos, ficou a Associação Cultural e Recreativa de S. Pedro de Riba D’Ave.

- Publicidade -

No total, participaram sete marchas com o tema “Jornais de Vila Nova”: a Associação Recreativa e Cultural de Antas, a União de Freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz, a Associação Cultural e Desportiva de São Martinho de Brufe, a Casa do Povo de Ruivães, a Associação Recreativa e Cultural da Flor Monte – Carreira, a Associação Cultural e Recreativa São Pedro Riba D’Ave e a LACS – Associação Cultural de São Salvador da Lagoa.

A entrega dos prémios realiza-se hoje, dia 13 de junho, feriado municipal, na Praceta Cupertino de Miranda, a partir das 18h30.

Para além dos lugares do pódio, serão ainda atribuídos os prémios de “Melhor Música”, “Melhor Letra”, “Melhor Coreografia”.

Comentários

Notícia anterior

Antoninas 2022. Sete marchas desfilam na noite deste domingo

Notícia seguinte

Obviamente demolia-o

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.