9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

PSD reafirma confiança em Leonel Rocha para presidir a Junta de Ribeirão

Eleições intercalares em Ribeirão entre 15 de março e 15 de abril

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

O PSD-Famalicão realizou na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, uma conferência de imprensa para falar sobre temas da atualidade.

Na ocasião, Fernando Costa, líder da concelhia social-democrata afirmou que Leonel Rocha é novamente o candidato da coligação PSD/CDS.

“Leonel Rocha é um autarca com uma experiência ímpar. Um líder com uma dedicação insuperável e competência comprovada”, destacou Fernando Costa, acrescentando que “é também a pessoa indicada para executar os investimentos que Ribeirão precisa”.

A propósito da renúncia dos eleitos em Ribeirão, Fernando Costa considera que “alguém democraticamente chumbou o Orçamento e alguém democraticamente entendeu que não tinha condições para concretizar o seu projeto. É assim legítimo haver uma renúncia quando se entende não existirem condições para governar”.

Quanto à data das eleições intercalares em Ribeirão o partido avançou que deverão acontecer entre 15 de março e 15 de abril.

 

Comentários