15.7 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 29 Maio 2023

Famalicense Ana Marinho conquista medalha de prata nos nacionais de corta-mato curto

A prova, organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, realizou-se este domingo, em Portalegre.

min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Brasil inspira Cimenteira do Louro na criação do Cobogó Urban para construções mais sustentáveis

A função principal do novo produto em betão "made in Famalicão" é dividir ambientes e permitir a entrada da luz natural e ventilação.

Engenho celebra 29 anos de serviço social no vale do Este

Os colaboradores com mais de 25 anos a serviço da instituição foram homenageados.

PAN lamenta postura de Mário Passos na Assembleia Municipal de Famalicão

Partido solicitou esclarecimentos sobre derrapagem orçamental nas obras da central rodoviária, abate de sobreiros em Outiz e assunto de saúde pública e ambiental em Fradelos, mas não obteve respostas do presidente da Câmara.

FC Famalicão faz história: juniores masculinos são campeões e equipa feminina conquista a Taça de Portugal

O dia 27 de maio de 2023 fica gravado a letras de ouro na história quase centenária do FC Famalicão. Duas conquistas nacionais são inéditas.

A atleta famalicense Ana Marinho conquistou a medalha de prata correspondente ao segundo lugar conquistado no Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto, na categoria Sub-23.

A prova, organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, realizou-se este domingo, em Avis, no concelho de Portalegre.

Natural da freguesia de Joane, Ana Marinho representa o Clube Desportivo S. Salvador do Campo, coletividade do concelho de Santo Tirso, que ficou em sétimo lugar na classificação por equipas.

Ana Marinho ficou atrás de Tatiana Moura, da Associação Desportiva NucleOeiras (ADNO) e à frente de Bárbara Neiva, do Benfica.

A prova de Avis também englobava os campeonatos universitários, sendo que Ana Marinho também conquistou a medalha de bronze e sagrou-se campeã nacional por equipas pela Universidade do Minho.

Mais informação no link da Federação Portuguesa de Atletismo (clique aqui).

Comentários