29.6 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

Gavião inaugura renovação do Parque das Ribeiras

Obra contou com apoio municipal de cerca de 25 mil euros.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

LOUROPEL premiada na conferência internacional iTechStyle

A LOUROPEL - Fábrica de Botões sediada no Louro, em Famalicão, foi premiada na categoria “Acessórios” dos prémios da Conferência Internacional do Têxtil e...

Famalicense António Cândido de Oliveira recebe Insígnia de Ouro na Galiza

A distinção da universidade galega reconhece o professor pelo seu trabalho no avanço do Direito Público e Administrativo.

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Foi inaugurada na passada sexta-feira, 29 de abril, a obra de requalificação do Parque das Ribeiras, em Gavião.

Além dos trabalhos de requalificação do espaço, a empreitada implicou também a colocação de relva sintética, de mesas para os momentos de convívio e de equipamentos fitness para a prática desportiva.

Na inauguração, Mário Passos afirmou a vontade de ver replicado o exemplo da requalificação do Parque das Ribeiras noutros espaços do concelho. “Queremos mais espaços como este em Famalicão. São espaços aprazíveis que convidam à sua frequência e que nos ajudam a evoluir, já que é aqui que convivemos uns com os outros e que crescemos enquanto comunidade”, disse.

O presidente da Junta de Gavião, António Emídio, era um homem naturalmente satisfeito. “Demos uma nova vida a este espaço. Os gavienses têm agora aqui um parque muito bonito para os seus momentos de lazer”.

O investimento total não foi divulgado, apenas o apoio municipal, na ordem dos 25 mil euros.

Comentários

- Publicidade -