test
18 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 17 Junho 2024

Leonel Rocha recebe apoio de Sofia Fernandes

Um dia dedicado aos jovens, famílias e voluntariado

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Desporto ao ar livre em Famalicão em parceria com mais de 70 coletividades locais

Iniciativa decorre de 17 de junho a 12 de julho.

Tony 1 – IMI 0

O orçamento das Antoninas foi de quase um milhão de euros. Bem acima da média do que gastam os concelhos vizinhos.

Iniciativa Liberal cresce e passa a terceira força política de Famalicão

Nas eleições europeias, a Iniciativa Liberal cresceu em Famalicão, mas coordenadora local apresentou a demissão.

A Conselheira Nacional do PSD e Vereadora da Câmara Municipal de Famalicão, Sofia Fernandes, foi a mais recente convidada da coligação Mais Ação, Mais Famalicão para participar na campanha da recandidatura de Leonel Rocha à presidência da Junta de Freguesia de Ribeirão.

Depois do Presidente da Câmara de Famalicão Mário Passos, e do Presidente da Assembleia Municipal e líder nacional do CDS-PP Nuno Melo, Sofia Fernandes foi a terceira figura política dos partidos que sustentam a coligação PSD/CDS-PP a deslocar-se a Ribeirão, onde esteve no sábado, 20 de maio, para participar na iniciativa “Leonel aos sábados com…”, no âmbito da campanha para as eleições intercalares de 11 de junho.

“O Leonel, mais do que um bom amigo, é um homem de uma dedicação incansável a Ribeirão. O seu projeto para trazer ainda melhor futuro a esta importante Vila, com o apoio da Coligação Mais Ação, Mais Famalicão, é o testemunho do excelente trabalho que já realizou enquanto Presidente de Junta, cargo que, estou certa, exercerá até 2025 com a confiança reforçada dos Ribeirenses e em condições de estabilidade política”, afirmou Sofia Fernandes, que é também a segunda figura do PSD no executivo municipal.

Num dia dedicado ao voluntariado, aos jovens e às famílias e, em particular, às mulheres, a candidatura de Leonel Rocha reuniu-se com a direção da Cruz Vermelha de Ribeirão e seus voluntários e também com os parceiros da Rede Social de Ribeirão, nomeadamente a Cruz Vermelha, o Centro Social e Paroquial, a Conferência Vicentina e os Ribeirenses Unidos – Laços de Ajuda.

“Num trabalho em rede absolutamente exemplar, que tem como objetivos a erradicação da pobreza e da exclusão social e o planeamento estratégico e solidário da nossa Vila, a Rede Social de Ribeirão só pode merecer o meu sublinhado de gratidão e profundo agradecimento”, afirmou Leonel Rocha, reafirmando o seu compromisso de reforçar os apoios às crianças e aos idosos mais carenciados e dependentes e, em colaboração com parceiros sociais, trabalhar para melhorar as habitações mais degradadas.

O dia terminou com uma tertúlia, no Parque de Lazer Rio Veirão, onde os jovens ribeirenses, em concreto, puderam perceber melhor as ideias do programa eleitoral de Leonel Rocha para a área da juventude, com destaque para a dinamização de programas de empreendedorismo e para a criação de espaços de envolvimento, auscultação e debate para a participação cívica.

Durante a conversa, que contou com as presenças de Sara Azevedo e Diogo Ribeiro, mandatários jovens da candidatura de Leonel Rocha, o candidato aproveitou para agradecer o apoio dos jovens ribeirenses. “O muito que já fizeram pela minha candidatura é motor para acelerar a concretização do projeto que temos para a nossa vila”, concluiu

Comentários

- Publicidade -
<