Liberais preocupados com o impacto negativo das obras no comércio local

A Iniciativa Liberal de Famalicão está “muito preocupada com o impacto negativo” que as obras no centro da cidade podem ter na atividade comercial.

Comentários

1 min de leitura
Além da covid-19, o comércio local tem outro desafio: muitas obras em simultâneo no centro da cidade. Fotografia NF-DR

O núcleo da Iniciativa Liberal de Famalicão irá reunir com a direção da Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) na próxima segunda-feira, dia 26, pelas 18h30, na sede da ACIF.

A reunião com a direção da ACIF tem como objetivo conhecer junto dos representantes dos empresários de Famalicão “qual o estado da economia local (comércio, indústria e serviços)” em consequência da pandemia de covid-19. Os liberais pretendem também “discutir algumas propostas que possam ser implementadas de modo a ultrapassar os desafios com que as empresas e os empresários se deparam”.

A mobilidade urbana também está na agenda da IL-Famalicão. Os representantes do partido pretendem “discutir e sugerir algumas propostas para melhorar a mobilidade urbana e a consequente dinamização do comércio e serviços locais”.

- Publicidade -

A Iniciativa Liberal está “muito preocupada” com “o impacto negativo que as obras no centro da cidade possam ter na atividade comercial das empresas aí localizadas”.

Recorde-se que há obras em curso na Praça D. Maria II e zona envolvente, no antigo campo da feira, na zona escolar e desportiva, nas imediações da estação de caminho de ferro, no Parque 1º de Maio, etc.

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

Tiago Bettencourt em maio na Casa das Artes de Famalicão

Notícia seguinte

Paulo Cunha manda retirar pedras soltas da nova rotunda do estádio

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.