Liberais preocupados com o impacto negativo das obras no comércio local

A Iniciativa Liberal de Famalicão está “muito preocupada com o impacto negativo” que as obras no centro da cidade podem ter na atividade comercial.

Comentários

1 min de leitura
Além da covid-19, o comércio local tem outro desafio: muitas obras em simultâneo no centro da cidade. Fotografia NF-DR

O núcleo da Iniciativa Liberal de Famalicão irá reunir com a direção da Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) na próxima segunda-feira, dia 26, pelas 18h30, na sede da ACIF.

A reunião com a direção da ACIF tem como objetivo conhecer junto dos representantes dos empresários de Famalicão “qual o estado da economia local (comércio, indústria e serviços)” em consequência da pandemia de covid-19. Os liberais pretendem também “discutir algumas propostas que possam ser implementadas de modo a ultrapassar os desafios com que as empresas e os empresários se deparam”.

A mobilidade urbana também está na agenda da IL-Famalicão. Os representantes do partido pretendem “discutir e sugerir algumas propostas para melhorar a mobilidade urbana e a consequente dinamização do comércio e serviços locais”.

- Publicidade -

A Iniciativa Liberal está “muito preocupada” com “o impacto negativo que as obras no centro da cidade possam ter na atividade comercial das empresas aí localizadas”.

Recorde-se que há obras em curso na Praça D. Maria II e zona envolvente, no antigo campo da feira, na zona escolar e desportiva, nas imediações da estação de caminho de ferro, no Parque 1º de Maio, etc.

Comentários

Notícia anterior

Tiago Bettencourt em maio na Casa das Artes de Famalicão

Notícia seguinte

Paulo Cunha manda retirar pedras soltas da nova rotunda do estádio

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.