Socialistas iniciam roteiro da saúde

A estrutura política liderada por Eduardo Oliveira reuniu com o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Famalicão, procurando “conhecer com mais detalhe todo o trabalho que está a ser desenvolvido”, mas não divulgou quaisquer conclusões.

Comentários

1 min de leitura
O líder do PS-Famalicão, Eduardo Oliveira, ao centro na imagem, foi ouvir o Agrupamento de Centros de Saúde do concelho. Fotografia DR/PS

Uma reunião com Ivo Sá Machado, diretor do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Famalicão, organização tutelada pelo Ministério da Saúde, que tem sede em Delães, marcou o arranque do roteiro da saúde, intitulado “Por um concelho com mais e melhor saúde”, promovido pelo Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão.

No encontro, que decorreu quinta-feira, dia 5, esteve em cima da mesa “a troca de informações sobre a realidade que se vive nas diversas entidades locais de saúde”, entre as quais as Unidades de Saúde Familiar (USF), as Unidades Cuidados Saúde Personalizados (UCSP), a Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) e a Unidade de Saúde Pública (USP), revelou o PS em nota à imprensa.

A estrutura política liderada por Eduardo Oliveira – que é profissional de saúde no Hospital de Famalicão –, procurou “conhecer com mais detalhe todo o trabalho que está a ser desenvolvido”, mas não divulgou quaisquer conclusões.

- Publicidade -

“Este tempo de pandemia tem revelado a força, a determinação e o profissionalismo de todos os agentes de saúde, o que muito tem contribuído para o bem-estar da comunidade famalicense”, destaca o PS-Famalicão, manifestando a todos os profissionais de saúde “o seu reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem”.

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

Primeira piscina coberta de Famalicão foi inaugurada há 27 anos

Notícia seguinte

Crianças e jovens da Escola de Rosa Oliveira brilham em Guimarães

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.