Covid-19 e deglutição. Ação de formação para cuidadores e profissionais de saúde

Disponível na plataforma Zoom, sexta-feira, 12 de março.

Comentários

1 min de leitura
A deglutição em doentes que sobreviveram à covid-19 é tema de formação.

A covid-19 é uma doença recente que trouxe diversas consequências à saúde das pessoas que tiveram a doença. Uma das implicações conhecidas da covid-19 faz-se sentir na deglutição de adultos e idosos.

Para ajudar famílias e profissionais de saúde, a deglutição em doentes que sobreviveram à covid-19 será o tema da formação que a clínica Oldcare – Saúde e Bem-Estar, de Vila Nova de Famalicão, irá realizar na próxima sexta-feira, 12 de março, entre as 18h00 e as 20h00.

A formadora é a Dra. Margarida Oliveira, terapeuta da fala e membro da equipa de especialistas da Oldcare Famalicão.

- Publicidade -

A ação de formação destina-se a cuidadores e profissionais de saúde. A formação decorrerá na plataforma digital Zoom e os participantes vão receber certificado. Terá a duração de duas horas e a inscrição custa 20 euros. Os profissionais de saúde têm 15% de desconto.

Para mais informações, as pessoas interessadas podem contactar a Oldcare – Saúde e Bem-Estar através do 919 394 371 ou email famalicao@oldcare.pt.

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

Eduardo Oliveira leva rosas a casa das mulheres famalicenses

Notícia seguinte

Ensino Superior. Juventude Socialista apresenta soluções para os problemas na atribuição das bolsas de estudo

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.