18.8 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 9 Agosto 2022

Casa cheia para espetáculo de teatro em Pedome

Iniciativa "Teatro no Salão" foi organizada pelo GRACAFE.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Município de Famalicão não respondeu ao Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas citou o Município de Famalicão e Paulo Cunha. Apenas o ex-autarca respondeu.

Deputada do PSD com avença na Câmara de Famalicão demite-se e passa ao quadro da autarquia

Ex-deputada municipal, que foi também candidata a vereadora nas últimas eleições, responde por vários crimes e aguarda julgamento.

Câmara de Famalicão cria equipa para acompanhar alterações climáticas

Equipa tem como função o acompanhamento da política climática.

FAMAFOLK foi “um sucesso”

Quase 5000 pessoas passaram pelo festival.

O salão paroquial de Pedome quase que foi pequeno para afluência ao espetáculo preparado pelos “Roderikus”, grupo de teatro amador de Roriz, que foi o convidado para a primeira edição do “Teatro no Salão”, uma iniciativa organizada pelo Grupo Recreativo Amigos de Calça Ferros (GRACAFE).

Foram quase 2 horas de espetáculo com muito humor que deliciou os presentes. Além de público de Pedome, estiveram presentes na plateia pessoas de Joane, Mogege, Riba de Ave e Santo Tirso.

No final da peça, o porta-voz dos Roderikus, agradeceu a oportunidade, realçando a forma como o grupo foi recebido e acarinhado ao longo de quase todo o dia e enalteceu o trabalho que a Gracafe tem realizado desde 2019, ano em que surgiu.

“Para o GRACAFE é muito importante sentir que o feedback das iniciativas tem impacto positivo na comunidade, o que dá mais força ao grupo para continuar a fazer as suas atividades”, refere a associação em comunicado, acrescentando que a iniciativa Teatro no Salão será repetida no futuro.

O próximo desafio da associação é a organização do festival Calça Ferros que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

 

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -