29.6 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

Lions Clube de Famalicão doa ecógrafo ao Serviço de Urgência do Hospital

Administração hospitalar agradece a "colaboração próxima e amiga".

min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Famalicense António Cândido de Oliveira recebe Insígnia de Ouro na Galiza

A distinção da universidade galega reconhece o professor pelo seu trabalho no avanço do Direito Público e Administrativo.

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Engenho celebra 28º aniversário

Instituição está a desenvolver o projeto "Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade".

No dia 28 de abril, uma delegação do Lions Clube de Famalicão, liderada pelo seu presidente Pinheiro de Lacerda, entregou ao Hospital de Famalicão um ecógrafo destinado a ser utilizado no Serviço de Urgência. A doação é fruto da atividade do Clube e da estreita relação com o seu congénere de Roissy, França.

Na breve cerimónia de entrega do equipamento, o presidente do Lions manifestou a satisfação do Clube a que preside por poder colaborar com o CHMA. “Estamos certos de que a ajuda do Lions é um contributo para proporcionar melhores condições técnicas aos profissionais de saúde que todos os dias fazem centenas de diagnósticos no nosso Hospital”, referiu Pinheiro de Lacerda.

António Barbosa, presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Ave, agradeceu a oferta do equipamento e enalteceu “a colaboração próxima e amiga que o Lions tem prestado ao Hospital e que é muito apreciada pelos profissionais”.

Comentários