19.5 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 4 Julho 2022

Empresa famalicense AMOB participa em duas feiras internacionais em junho

Duas grandes feiras da indústria metalomecânica realizam-se no próximo mês em Espanha e na Alemanha.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Altos voos partidários. Paulo Cunha será vice-presidente da comisão política nacional do PSD

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, será vice-presidente de Luís Montenegro na nova comissão política nacional do PSD,...

Cidadãos indignados com a sujidade na central de camionagem de Famalicão

A central de camionagem de Famalicão continua em obras e cidadãos denunciam que as casas de banho provisórias "não são limpas há semanas". Quem por lá passa reclama que não é possível utilizá-las: "até vomito".

PAN faz críticas ao regulamento do canil de Famalicão e propõe alterações

Partido enviou propostas de alteração ao projeto de regulamento do Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão.

Riopele lança hoje a sua primeira coleção no metaverso

Empresa reforça aposta no digital e apresenta meta-coleção no QSP Summit, na Exponor, esta quarta-feira, 29 de junho.

A AMOB vai estar presente em duas feiras internacionais já no próximo mês de junho. A
empresa, que tem sede em Vila Nova de Famalicão, vai apresentar soluções tecnológicas da indústria metalomecânica na BIEMH, no município de Bilbao, em Espanha; e na TUBE, em Düsseldorf, na Alemanha. São dois dos maiores eventos profissionais do mundo dedicados à indústria 4.0.

Com mais de 60 anos de experiência em curvatura e conformação de tubo, o grupo AMOB reforça assim, o seu posicionamento no setor através do desenvolvimento de novos parceiros e novos negócios, contribuindo assim para as exportações do concelho.

Nestes dois eventos, o grupo irá promover o networking e troca de conhecimentos. A equipa AMOB estará 100% disponível para responder a todas as questões bem como disponível para apresentar a mais recente e inovadora tecnologia do mundo da curvatura.

O principal destaque deste ano, são as curvadoras totalmente elétricas – “eMOB Series” integradas com células completamente automáticas. “É importante referir, que as máquinas elétricas são a melhor solução tecnológica, que incorporam o software AMOB 3D, totalmente concebido e desenhado por técnicos da AMOB”, destaca a empresa em comunicado.

“Estamos a falar da gama mais eficiente e sustentável do mundo! Onde qualidade, confiabilidade e otimização da produção são conceitos inquestionáveis”, salienta a AMOB.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -