9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

A Cimenteira do Louro renova parceria com cooperativa social ACIP

Empresa adquiriu centenas de pirilampos mágicos, que foram oferecidos aos seus funcionários e clientes, para ajudar a cooperativa ACIP no desenvolvimento das suas atividades.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

A ACL – A Cimenteira do Louro, empresa especializada em produtos em betão para a indústria da construção, renovou a sua parceria com ACIP – Ave Cooperativa Intervenção Psico-Social, através da campanha Pirilampo Mágico 2022, que decorreu entre 15 de outubro e 6 de novembro.

Com a aquisição de centenas de pirilampos mágicos, que foram oferecidos aos seus funcionários e clientes, A Cimenteira do Louro reuniu uma verba financeira destinada a ajudar a cooperativa ACIP no desenvolvimento das suas atividades.

“Ao abraçar a campanha do Pirilampo Mágico, a ACL assume um papel de promotora da solidariedade em benefício de uma instituição cujo trabalho na área da inclusão social muito admiramos”, afirma Dinis Silva, CEO da Cimenteira do Louro, enquadrando a parceria com a ACIP no “âmbito da responsabilidade social da empresa”.

Fundada em Joane, em 4 de maio de 1999, a ACIP – Ave Cooperativa Intervenção Psico-Social é uma cooperativa de solidariedade social que “visa promover a qualidade de vida das pessoas com deficiência/incapacidade”, informa a instituição na sua página na Internet. Mais recentemente foi criada a valência ACIP Saúde.

Atualmente, a ACIP também está presente em Vila Nova de Famalicão, nas instalações da antiga escola primária do Castanhal, em Brufe, e no concelho de Lousada.

Comentários

- Publicidade -