Vereador faz convites para evento de apresentação de plataforma municipal dirigida pela mulher

Apresentação da plataforma “Famalicão Mais+” decorre nas Jornadas da Coesão Social, iniciativa que se realiza esta sexta-feira, dia 10, na Casa das Artes.

Comentários

2 min de leitura
Vereador Augusto Lima

A Câmara Municipal de Famalicão apresenta esta sexta-feira, 10 de janeiro, a plataforma digital “Famalicão Mais+”, uma iniciativa da Estrutura de Missão Famalicão+, coordenada por Susana Forte, funcionária municipal e mulher do vereador Augusto Lima.

A Estrutura de Missão Famalicão+ está integrada na Divisão de Solidariedade Social, Família, Igualdade, Interculturalidade, Integração e Voluntariado, cujo chefe é Ademar Carvalho.

Em termos de pelouros do executivo municipal, Ademar Carvalho está dependente dos seguintes membros do executivo municipal: Mário Passos (Solidariedade Social); Sofia Fernandes (Família, Igualdade, Interculturalidade e Integração); Luísa Azevedo (Voluntariado).

- Publicidade -

Contudo, o convite enviado a instituições do concelho – e que o NOTÍCIAS DE FAMALICÃO teve acesso – é assinado pelo vereador Augusto Lima, marido de Susana Forte.

O NOTÍCIAS DE FAMALICÃO contactou a Câmara Municipal para saber por que foi Augusto Lima a convidar para o evento, dado que nenhum desses cinco pelouros está sob a tutela do vereador, mas até ao momento não obtivemos resposta.

A apresentação da “Famalicão Mais+” – que tem como objetivo “centralizar e otimizar a gestão na área social”– acontece nas Jornadas da Coesão Social, iniciativa que decorrerá a partir das 09h30, na Casa das Artes.

JORNADAS DA COESÃO SOCIAL

Além da apresentação da “Famalicão Mais+”, as Jornadas da Coesão Social contarão ainda com um painel de especialistas que vão partilhar perspetivas sobre as tendências e os desafios da inovação tecnológica na área social, com participação de Jorge Batista, da Fundação Primavera.

Haverá ainda um debate alargado sobre o papel das tecnologias emergentes na promoção da coesão social com a participação de António Tavares, professor da Universidade do Minho e especialista em Políticas Públicas; Delfina Soares, diretora da UNU-EGOV; Frederico Pinto de Almeida, vereador da Câmara Municipal de Cascais; Manuel Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas; e Teresa Carvalho, presidente do Conselho Central das Conferencias Vicentinas.

A abertura da iniciativa estará a cargo do presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, a partir das 09h30.

Comentários

Notícia anterior

Lançada primeira pedra das obras da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado

Notícia seguinte

Ivo Sá Machado eleito coordenador do gabinete de estudos do PS Famalicão

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.