Eduardo Oliveira é recandidato à presidência do Partido Socialista em Famalicão

Partido realiza eleições internas no dia 6 de julho.

Comentários

2 min de leitura
joaomacedofotografia.com

O Partido Socialista terá eleições internas nos dias 5 e 6 de julho. Em Vila Nova de Famalicão, a eleição está agendada para o dia 6 de julho, entre as 14h e as 22h, na sede do Partido, e entre as 18h e as 22h na junta de freguesia de Riba de Ave.

Eduardo Oliveira é recandidato a presidente da comissão política e, caso seja novamente eleito, será o seu terceiro mandato à frente da concelhia, com “responsabilidade, com espírito de união e a pensar em 2025”.

“Estamos a construir o futuro de Vila Nova de Famalicão com novas ideias, uma visão e uma estratégia para que Vila Nova de Famalicão seja novamente um concelho com vida, brilho, respeito, e com um projeto político robusto. Os famalicenses sabem que contam connosco para melhorar as suas vidas, Vila Nova de Famalicão precisa de uma mudança urgente.” refere Eduardo Oliveira.

- Publicidade -

Sofia Correia, filha do professor Lopes Correia, será a candidata a coordenadora das Mulheres Socialistas, Igualdade e Direitos. Refira-se que, em 2021, foi candidata a Presidente de Junta da União de Freguesias Antas e Abade de Vermoim, “melhorando o resultado eleitoral do partido e aumentando a representação do PS na Assembleia de Freguesia”. Candidata-se com “os objetivos de valorizar a mulher e aumentar a representação e participação das mulheres na política ativa”.

Alexandra Moreira é candidata a coordenadora da secção de Famalicão, candidata-se para dar “continuidade a um trabalho desenvolvido por Ricardo Dias”, tendo como missão “um trabalho de elevada responsabilidade, coordenar, apoiar e orientar os grupos de trabalho das freguesias, vencer as freguesias de Vila Nova de Famalicão”. Atualmente, é membro do secretariado da secção.

A apresentação das candidaturas será no dia 29 de junho pelas 21h.

Comentários

Notícia anterior

Paulo Ricardo Lopes é candidato à liderança da Iniciativa Liberal em Famalicão

Notícia seguinte

Seis atletas da Escola Atletismo Rosa Oliveira conquistam primeiro lugar no pódio este sábado

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.