9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

Iniciativa Liberal lança concurso para jovens de Famalicão

Iniciativa destina-se a estudantes do ensino secundário e universitário

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

O núcleo da Iniciativa Liberal em Famalicão lançou um concurso para os jovens que moram ou estudam no concelho. Trata-se do concurso “Jovem Liberal”, que tem como objetivo estimular o interesse dos jovens pela política e pelas ideias liberais, acicatando a curiosidade dos mais novos e para que reflitam criticamente sobre ideias e propostas políticas.

O exercício implicará a pesquisa e redação de um artigo sobre o Liberalismo, e as suas muitas vertentes ideológicas e políticas. A participação estará aberta aos jovens estudantes com menos 25 de anos que estudam ou moram em Vila Nova de Famalicão. O concurso divide-se em dois escalões: escalão secundário e universitário

Para participar, basta consultar as redes sociais do Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal, onde podem ler o regulamento e consultar as condições de inscrição. Os vencedores de ambos os escalões serão premiados com uma visita à Assembleia da República, com a companhia de Rui Rocha, deputado eleito pelo círculo de Braga.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -