test
18 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 17 Junho 2024

Mercado das Camélias esta quinta-feira na Casa do Empresário da ACIF

Iniciativa será realizada esta quinta-feira, dia 30, e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Desporto ao ar livre em Famalicão em parceria com mais de 70 coletividades locais

Iniciativa decorre de 17 de junho a 12 de julho.

Tony 1 – IMI 0

O orçamento das Antoninas foi de quase um milhão de euros. Bem acima da média do que gastam os concelhos vizinhos.

Iniciativa Liberal cresce e passa a terceira força política de Famalicão

Nas eleições europeias, a Iniciativa Liberal cresceu em Famalicão, mas coordenadora local apresentou a demissão.

Esta quinta-feira a Casa do Empresário da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão recebe a 1.ª edição do Mercado das Camélias, uma iniciativa que servirá para apresentar algumas marcas e produtos do concelho de Famalicão, bem como da região.

O Mercado das Camélias, que vai realizar-se no dia 30 de maio das 10h00 às 19h00, é uma iniciativa que resulta de uma ideia de duas jovens famalicenses e que conta com a parceria da ACIF.

A iniciativa terá lugar nos jardins da Casa do Empresário, num projeto que foi pensado para ser um ponto de encontro e convívio, naquele que é um dos espaços mais notáveis da cidade de Famalicão. “É uma boa oportunidade para conhecer o património e mostrar o que de melhor se faz na nossa região”, refere a ACIF em comunicado.

“Este evento é também uma celebração das marcas mais procuradas e exclusivas da região onde atuam, com artigos de diferentes áreas de atividade, como vestuário, têxteis-lar, casa, bikinis, alimentação, entre outros”, destaca a ACIF.

Já estão confirmadas as presenças de marcas de Famalicão, Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim e Porto, para um dia que trará também até Famalicão público da cidade e visitantes oriundos das cidades vizinhas.

Comentários

- Publicidade -