25.3 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

Maria Rodrigues é vice-campeã no Campeonato de Zona Norte de Corta-Mato Jovem

Liberdade FC participou na competição com cerca de duas dezenas de atletas.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Engenho celebra 28º aniversário

Instituição está a desenvolver o projeto "Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade".

Jorge Moreira da Silva lidera lista de delegados famalicenses ao congresso nacional do PSD

As eleições diretas à liderança nacional do partido e as eleições de delegados para o congresso realizam-se no próximo sábado, dia 28 maio.

Realizou-se no último sábado, dia 15 de janeiro, o Campeonato de Zona Norte de Corta-Mato Jovem, na cidade de Felgueiras.

O grande destaque vai para Maria Rodrigues, atleta do escalão Iniciados do Liberdade FC, que alcançou o segundo lugar, conquistando assim o título de vice-campeã da Zona Norte de Corta-Mato.

Além de Maria Rodrigues, o Liberdade FC teve outros atletas a participar na competição. Alguns deles estavam a competir pela primeira vez.

No escalão de Benjamins A, Gabriel Sathler (12º), com apenas 5 anos. No escalão de Benjamins B, Carolina Faria (8ª), Iara Sathler (17ª), Teresa Lopes (18ª), Leonor Lopes (22ª) e João Costa (10º). No escalão de Infantis, Camila Araújo (16ª) e Dinis Sousa (14º). No escalão de Iniciados, Maria Rodrigues (2ª), Clara Costa (11ª), Mafalda Araújo (25ª) e Nuno Vieira (8º). No escalão de Juvenis, Inês Sousa (7ª) e Beatriz Faria (14ª).

Na competição geral, que reunia os atletas Juniores, Seniores e Veteranos, participaram Joana Ferreira (17ª geral e 3ª Júnior), Eduardo Salazar (41º geral e 8º Júnior) e Tânia Silva (5ª da geral e 4ª sénior).

No mesmo dia, a competir na Póvoa de Varzim, o veterano Armindo Araújo cortou a meta no 5º lugar do seu escalão (V55) na Corrida dos Reis 2022.

Comentários