18.8 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 20 Junho 2025

Orlando Almeida e Edgar Rebelo convocados para a seleção da Associação de Setas do Porto

Atletas da Mocidade Alegre de Landim

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Orlando Almeida e Edgar Rebelo, atletas da secção de Setas em alvo sisal da Mocidade Alegre de Landim (MAL) foram convocados para a seleção da Associação de Setas do Porto.

A seleção é composta por 10 atletas convocados pelos selecionadores regionais para disputar a final interassociações que será realizado no próximo dia 31 de maio nas Caldas da Rainha.

O interassociações de Setas é composto pela Associação de Setas do Porto (ASP), Associação de Setas do Distrito de Faro (ASDF), Associação de Setas da Zona Oeste (ASZO), Associação de Setas do Ribatejo (ASR), Associação de Setas de Setúbal (ASS) e Associação de Setas de Lisboa (ASL), associações distritais que contam com atividade competitiva.

Quanto ao campeonato, a Mocidade Alegre de Landim lidera o Grupo A da ASPorto com um ponto de vantagem sobre os seus adversários e já tem assegurado o apuramento para a fase de campeão da AS Porto faltando um jogo para se definirem como vencedores da sua série.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.