14.1 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 19 Março 2024

Presidente da Junta de Ruivães e Novais sofre acidente

Duarte Veiga deu entrada na unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) com um braço partido e outros ferimentos.

min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

CIOR de portas abertas na “semana da empresa” na escola

Também foram celebrados acordos de cooperação com várias "empresas-âncora" no sentido de estabelecer e fortalecer a relação entre a Escola, as empresas e o mundo laboral.

Sofia Fernandes vence Mário Passos e Paulo Cunha e conquista PSD-Famalicão com vantagem esmagadora

Sofia Fernandes, de 49 anos, torna-se a primeira mulher a liderar uma secção concelhia do PSD no distrito de Braga.

Maus odores e descargas para rio Pelhe preocupam populares

PAN-Famalicão solicita esclarecimentos à Câmara Municipal sobre mais uma alegada construção ilegal.

O presidente da Junta da União de Freguesias de Ruivães e Novais, Duarte Veiga, foi hospitalizado com um braço fraturado e diversos traumatismos na sequência de uma queda de aproximadamente três metros.

Na tarde deste sábado, 12 de junho, Duarte Veiga deu entrada na unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) com diversos ferimentos graves: o queixo aberto, um braço partido e traumatismos nos dois joelhos, num cotovelo e num tornozelo.

Horas depois, o autarca teve alta hospitalar e fez uma publicação no Facebook, onde mostra o braço engessado e revela ter sofrido “um grande susto”.

O acidente aconteceu em casa de Duarte Veiga ao ter sofrido uma queda enquanto praticava jardinagem. “No âmbito da prática de jardinagem em casa, sofri uma queda da altura de aproximadamente 3 metros”, explicou.

Do acidente resultou o “queixo aberto, um braço partido, traumatismo no ombro, cotovelo, dois joelhos e tornozelo”, enumerou o autarca famalicense, acrescentando que “o resto está tudo bem”.

Na publicação, Duarte Vieira – que é gestor do Eugenios Health & SPA Club, em Calendário – agradece “a todos os que se preocuparam” com o seu estado de saúde. Deu ainda um “agradecimento especial ao Bombeiros Voluntários de Famalicão por todo o cuidado na prestação dos primeiros socorros, imobilização e transporte”.

Duarte Veiga agradeceu também “a toda a equipa do Centro Hospitalar do Médio Ave Famalicão por todo o carinho e atenção desde a entrada nas urgências até à hora da alta”. E rematou que “poderia ter sido pior”.

 

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

Sofia Fernandes vence Mário Passos e Paulo Cunha e conquista PSD-Famalicão com vantagem esmagadora

Sofia Fernandes, de 49 anos, torna-se a primeira mulher a liderar uma secção concelhia do PSD no distrito de Braga.

Como falar de eleições sem referir o resultado

Alguns dias fazem-nos velhos cem anos.

Vereadora Sofia Fernandes candidata-se à liderança do PSD-Famalicão e tem Fernando Costa como mandatário

Eleições estão marcadas para sábado, 16 de março, e Mário Passos está a preparar uma candidatura contra Sofia Fernandes.

Artista Pedro Chorão expõe a sua arte na galeria municipal de Famalicão

Exposição de Pedro Chorão está patente até dia 18 de maio, com entrada livre

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.