14.3 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Maio 2024

Eduardo Oliveira leva rosas a casa das mulheres famalicenses

Eduardo Oliveira, candidato do PS à presidência da Câmara de Famalicão, aproveitou o Dia da Mulher para homenagear as mulheres famalicenses, entregando em todas as casas um cartão personalizado por freguesia em forma de rosa.

3 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

Cerca de 400 oportunidades de emprego no Mercado do Emprego e Formação

Quinta e sexta-feira, entre as 10h00 e as 20h00.

Mário Ferreira investe em Famalicão e muda o nome do Lago Discount

Nova gestão pretende atrair marcas nacionais e internacionais.

O presidente do PS-Famalicão, Eduardo Oliveira, surpreendeu as mulheres famalicenses com um cartão alusivo ao Dia Internacional da Mulher, com um corte em forma de rosa, que nos últimos dias chegou às residências do concelho através dos CTT.

“Com um sentimento de esperança e mudança, aceite estas rosas como um gesto de admiração, respeito e valorização”, escreveu Eduardo Oliveira, que é o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

As mulheres de cada freguesia ou união de freguesia receberam um cartão personalizado. Fotografia DR

Esta iniciativa, destinada a celebrar o Dia da Mulher, que se assinala em todo o mundo esta segunda-feira, 8 de março, contou com o apoio das Mulheres Socialistas de Vila Nova de Famalicão, tendo a sua coordenadora, Isabel Silva, aparecido ao lado do líder do partido.

O fator inovador desta iniciativa de comunicação tem a ver com o facto de o cartão ter sido devidamente personalizado para cada uma das freguesias ou uniões de freguesia de Vila Nova de Famalicão.

Assim, além de uma mensagem de assinada em conjunto por Eduardo Oliveira e Isabel Silva, o “infomail” integrava uma segunda mensagem, de uma representante do Partido Socialista na freguesia, militante ou independente, com a respetiva fotografia.

No total, foram mobilizadas 44 mulheres de todas as freguesias e uniões de freguesias para darem a cara nesta iniciativa.

“Celebrar o Dia da Mulher é celebrar as conquistas rumo a uma sociedade em que a igualdade entre homens e mulheres seja efetiva” e “continuar a lutar para que essa igualdade seja total, em casa, no emprego, na vida em sociedade”, afirmou Isabel Silva, num vídeo em que a coordenadora das Mulheres Socialistas de Vila Nova de Famalicão aparece ao lado de Eduardo Oliveira.

O vídeo, que pretende ser uma dimensão digital da iniciativa originariamente criada para o “offline”, foi partilhado esta segunda-feira, 8 de março, na página oficial de Eduardo Oliveira no Facebook.

“Enquanto representante das Mulheres Socialistas de Vila Nova de Famalicão irei sempre lutar e zelar pelos anseios de todas as mulheres famalicenses”, enfatizou Isabel Silva.

“Neste Dia Internacional da Mulher destacamos a importância de todas as mulheres e defendemos a igualdade de direitos”, afirmou, por seu turno, Eduardo Oliveira, considerando que “a força das Mulheres transforma vidas, constrói o presente e proporciona confiança num futuro melhor”.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

“Acelerar o Norte” tem mais de um milhão de euros em incentivos para empresas na região do Ave

Projeto será apresentado dia 9 de maio, no auditório da Universidade Lusíada.

Tertúlia sobre os 50 anos do PSD-Famalicão junta Armindo Costa, Lída Bacelar e Albino Rebelo

Militantes ativos mais antigos do PSD-Famalicão serão homenageados.

Abril, um exercício de memória…

Honramos a memória do país ao comemorar estes 50 anos. O Povo saiu à rua e abril continua vivo. Continua a ser construído.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.