PSD e CDS repetem acordo de 2021 para coligação em Ribeirão

“Nunca como agora estas eleições tiveram tanta importância”, destaca o PSD.

Comentários

1 min de leitura
Fernando Costa e Hélder Pereira, presidentes das concelhias de Vila Nova de Famalicão do PSD e do CDS, respetivamente. Fotografia DR

O PSD e o CDS-PP assinaram no sábado, dia 25 de março, a renovação do acordo de coligação que suporta a candidatura de Leonel Rocha à presidência da Junta de Freguesia de Ribeirão, nas próximas eleições internalares – ainda sem data marcada –, nos mesmos termos das eleições autárquicas de 2021.

“Estamos em contagem decrescente para as eleições intercalares em Ribeirão”, destaca o PSD em comunicado, salientando que “nunca como agora estas eleições tiveram tanta importância”.

Para os social-democratas, “esta é a última oportunidade que os ribeirenses têm para que o Leonel Rocha faça o que se propôs fazer no seu programa eleitoral”.

- Publicidade -

Fernando Costa, presidente do PSD-Famalicão, destaca que “o voto no Leonel não é só o voto útil”. Em sua opinião, “é também o voto no único candidato capaz de dar continuidade ao trabalho que esta coligação vem realizando nesta vila, há mais de duas décadas, com resultados que são reconhecidos”.

O líder da concelhia soial-democrata salienta que “é tempo” de “garantir as melhores condições de governabilidade” e “de garantir uma vitória inequívoca em Ribeirão”.

Leonel Rocha, que é presidente da mesa do plenário do PSD-Famalicão, discursou na sessão de abertura e boas-vindas das Jornadas Autárquicas realizadas pelo PSD-Famalicão no último sábado no Museu do Automóvel, localizado no Lago Discount, em Ribeirão.

Comentários

Notícia anterior

Cabaz IVA zero terá cerca de 50 produtos

Notícia seguinte

Eduardo Oliveira apresenta voto de louvor a atletas famalicenses na Assembleia da República

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.