18.8 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 9 Agosto 2022

Santa Clara Residences terá 12 moradias no coração do Vale do Ave

Novo empreendimento nasce em Joane e estará pronto a habitar em junho de 2024.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Município de Famalicão não respondeu ao Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas citou o Município de Famalicão e Paulo Cunha. Apenas o ex-autarca respondeu.

Deputada do PSD com avença na Câmara de Famalicão demite-se e passa ao quadro da autarquia

Ex-deputada municipal, que foi também candidata a vereadora nas últimas eleições, responde por vários crimes e aguarda julgamento.

Câmara de Famalicão cria equipa para acompanhar alterações climáticas

Equipa tem como função o acompanhamento da política climática.

FAMAFOLK foi “um sucesso”

Quase 5000 pessoas passaram pelo festival.

Na vila de Joane, situada a meio do caminho entre as cidades de Vila Nova de Famalicão e Guimarães, no coração do Vale do Ave, está a começar a construção do Santa Clara Residences, um empreendimento com 12 casas individuais, que estará pronto a habitar em junho de 2024.

Comercializado em exclusivo pela agência imobiliária Medium, o empreendimento Santa Clara Residences coloca no mercado 12 moradias de tipologia T3, com área bruta de construção entre os 281,83 metros quadrados e os 296,57 metros quadrados e preços a partir de 315 mil euros.

“São moradias de grande qualidade, situadas num lugar tranquilo e muito bem situado, a poucos metros da estrada nacional Famalicão-Guimarães e da via intermunicipal Joane-Vizela, com acesso direto à rede de autoestradas, pelo que, cidades como Guimarães, Porto ou Braga encontram-se a poucos minutos de distância”, sublinha Diana Araújo, consultora da agência Medium e responsável pela comercialização deste empreendimento.

Diana Araújo lembra ainda que na vila de Joane e suas imediações existem infantários, escolas básicas e secundárias, bem como supermercados de várias insígnias e outros equipamentos.

Edificadas em lotes de terreno com áreas entre os 299,7 metros quadrados e os 395,25 metros, as moradias do Santa Clara Residences terão a área habitável concentrada no primeiro piso, enquanto a garagem, a lavandaria e zona de arrumos ocuparão o rés-do-chão. Existe ainda a possibilidade de integração de piscina.

O empreendimento Santa Clara Residences é promovido pela empresa Rodiefe Construções, enquanto o projeto é do gabinete de arquitetura e design Minimalismos, do arquiteto Ricardo Reis.

Comentários