14.7 C
Vila Nova de Famalicão
Domingo, 5 Maio 2024

Grupo de Famalicão requalifica Vila do Conde com apartamentos de luxo em frente ao mar

"Edifício Marina Terrace será uma referência no panorama imobiliário das cidades da Póvoa de Varzim e Vila do Conde”, considera Pedro Fernandes, diretor da agência imobiliária Medium.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

Cerca de 400 oportunidades de emprego no Mercado do Emprego e Formação

Quinta e sexta-feira, entre as 10h00 e as 20h00.

Mário Ferreira investe em Famalicão e muda o nome do Lago Discount

Nova gestão pretende atrair marcas nacionais e internacionais.

Um grupo de três empresas de Vila Nova de Famalicão vai recuperar um quarteirão devoluto na zona das Caxinas, em frente ao mar de Vila do Conde, construindo apartamentos de luxo e espaços comerciais.

Um total de 34 apartamentos e quatro espaços comerciais em frente ao mar de Vila do Conde compõem o novo empreendimento Marina Terrace, cuja construção será iniciada em janeiro de 2023. A operação significa um investimento de 25 milhões de euros, incluindo a aquisição do terreno.

O Marina Terrace é uma promoção do grupo famalicense Adopthouse, que vai construir o novo empreendimento, mediante um projeto da autoria do gabinete HMVN Arquitectos, com escritório na Rua Adriano Pinto Basto, a mesma rua onde está sediada a agência imobiliária Medium, que também integra esta parceria empresarial, como responsável exclusiva pela comercialização e vendas.

Localizado na Avenida do Infante Dom Henrique, também conhecida como Marginal Atlântica, tão emblemática em Vila do Conde, o condomínio Marina Terrace beneficia de uma localização privilegiada e vai reabilitar e transformar um quarteirão da frente urbana virada para o mar, entre a marina da Póvoa de Varzim e a Igreja de Nosso Senhor dos Navegantes (ver aqui a localização).

“Numa conjugação perfeita de luxo e elegância, o Edifício Marina Terrace será, seguramente, uma referência no panorama imobiliário das cidades da Póvoa de Varzim e Vila do Conde”, considera Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária Medium.

De acordo com o projeto, da autoria do gabinete HMVN Arquitectos, o empreendimento caracteriza-se pela sua arquitetura contemporânea, com especial destaque para os amplos terraços com uma vista panorâmica desafogada sobre o mar.

“Os materiais de acabamentos nobres e os equipamentos de elevada qualidade permitirão uma experiência de conforto e modernidade de excelência”, destaca Pedro Fernandes.

Com um total de cinco pisos, incluindo o rés-do-chão, o empreendimento Marina Terrace terá 34 apartamentos premium de tipologias T2, T3 e T4, com áreas entre os 96,60 metros quadrados e os 342,10 metros quadrados e quatro espaços comerciais com áreas entre os 160 metros quadrados e os 400 metros quadrados. No quarto andar, que será o piso mais alto, com o Oceano Atlântico no horizonte, o edifício terá quatro “penthouses”, com áreas interiores e exteriores generosas e acabamentos diferenciadores, nomeadamente o jacuzzi.

Segundo adiantou o mesmo responsável, “a agência Medium já vendeu em planta 35% por cento dos apartamentos” e os primeiros deverão começar a ser habitados no final de 2024.

A construção estará a cargo do Grupo Adopthouse, de Vila Nova de Famalicão.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

“Acelerar o Norte” tem mais de um milhão de euros em incentivos para empresas na região do Ave

Projeto será apresentado dia 9 de maio, no auditório da Universidade Lusíada.

Tertúlia sobre os 50 anos do PSD-Famalicão junta Armindo Costa, Lída Bacelar e Albino Rebelo

Militantes ativos mais antigos do PSD-Famalicão serão homenageados.

Abril, um exercício de memória…

Honramos a memória do país ao comemorar estes 50 anos. O Povo saiu à rua e abril continua vivo. Continua a ser construído.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.