Lousado. PS apresentou candidatura de Jaime Lima

Jaime Lima preside, há alguns anos, ao SINDEQ – Sindicato das Indústrias e Afins, estrutura da UGT representativa dos trabalhadores de todos os sectores industriais.

Comentários

1 min de leitura

No sábado, dia 10, Eduardo Oliveira esteve em Lousado para tornar pública a opção do Partido Socialista de candidatar Jaime Lima, 60 anos, à presidência da Junta de Freguesia.

Jaime Lima é militante socialista. Já integrou, como suplente, a Assembleia de Freguesia local. Além disso, foi membro da Comissão de Trabalhadores da Continental Mabor, onde trabalha como técnico de qualidade, e que preside há alguns anos ao SINDEQ – Sindicato das Indústrias e Afins, estrutura da UGT representativa dos trabalhadores de todos os sectores industriais.

Jaime Lima e Eduardo Oliveira na apresentação da candidatura, na na Casa do Povo, em Lousado. Fotografia DR/PS
“Jaime Lima é um socialista com reconhecidas capacidades cívicas, bem evidenciadas no mundo sindical, que aos 60 anos se disponibilizou para servir a sua terra como autarca”, destacou Eduardo Oliveira.
O candidato à presidência da Câmara de Famalicão acrescenta: “Lousado tem no Jaime a oportunidade de voltar a ter um presidente de Junta com uma visão e uma capacidade de intervenção que vai muito para além da gestão do dia dia, da obra de emergência. Lousado tem nele um presidente para a década. Assim os lousadenses o saibam escutar.”
- Publicidade -

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

PS apresentou Sofia Lopes Correia, candidata à presidência da Junta de Antas e Abade de Vermoim

Notícia seguinte

Candidato da coligação PSD-CDS apresentou, este domingo, o seu projeto

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.