19.5 C
Vila Nova de Famalicão
Quinta-feira, 3 Outubro 2024

Rui Alves: “nos próximos quatro anos terminaremos” o que ficou por cumprir

Rui Alves diz não ter esquecido das medidas que ficaram por executar neste último mandato, defendendo que "nos próximos quatro anos terminaremos" o que ficou por cumprir.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Rui Pacheco Alves, presidente da Junta de Bairro, apresentou-se no sábado, dia 12, como candidato à reeleição pela coligação PSD-CDS.

Na sessão de apresentação da candidatura, assumiu a pretensão de “reabilitar as associações e as instituições”, assim como devolver o ânimo à comunidade. “É imperativo não deixar ninguém para trás”. Rui Alves está atento “às necessidades causadas por esta crise e que continuará a trazer desafios”.

O candidato reforçou a intenção de investir nas infraestruturas de ensino existentes na freguesia e destacou a reabilitação da Escola da Ferreirinha, onde surgirá uma valência descentralizada do Centro de Saúde de Delães, que “vai servir a comunidade”.

Para além das preocupações resultantes da pandemia, Rui Alves assume que pretende desenvolver, outros projetos, nomeadamente a requalificação do Parque António Sampaio e a melhoria das condições de mobilidade pedonal.

Apesar das novas intenções para o mandato a que se candidata, Rui Alves diz não ter esquecido das medidas que ficaram por executar neste último mandato, defendendo que “nos próximos quatro anos terminaremos” o que ficou por cumprir, contando, para tal, com o apoio de Mário Passos, candidato da coligação PSD-CDS à Câmara Municipal. Realçou o seu apoio ao candidato, dizendo que “nós, em Bairro, estamos muito confortáveis com esta escolha”.

“O teu manifesto é também o meu manifesto” salientou Mário Passos, perante as intenções do candidato à freguesia de Bairro. O candidato à Câmara Municipal expressou a sua preocupação pela área da saúde e bem-estar.

Comentários

- Publicidade -