15 C
Vila Nova de Famalicão
Domingo, 5 Maio 2024

Sandra Pimenta reeleita líder do PAN-Famalicão

Nova comissão política do PAN-Famalicão com mandato até 2023. Partido pondera concorrer à Câmara Municipal.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

Cerca de 400 oportunidades de emprego no Mercado do Emprego e Formação

Quinta e sexta-feira, entre as 10h00 e as 20h00.

Mário Ferreira investe em Famalicão e muda o nome do Lago Discount

Nova gestão pretende atrair marcas nacionais e internacionais.

O partido Pessoas Animais Natureza (PAN) elegeu, este domingo, a segunda comissão política concelhia de Famalicão, com mandato até 2023.

As eleições decorreram na União de Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário, com lista única, encabeçada pela porta-voz Sandra Pimenta. A nova comissão é composta por 6 membros efetivos e 3 suplentes.

“Este mandato será uma continuação e consolidação do trabalho que temos vindo a desenvolver no Concelho, sempre com a mesma motivação em manter os princípios base do partido.” refere Sandra Pimenta acrescentando que “temos uma equipa renovada e pronta para dar voz a todos e todas aquelas que reconhecem a necessidade de uma verdadeira mudança de paradigma no que diz respeito à proteção do ambiente, à defesa do bem-estar animal e dos direitos sociais dos e das famalicenses.”

Não esquecendo o desafio que tem pela frente em relação às eleições autárquicas a comissão política do PAN-Famalicão considera que “a decisão se reveste de grande responsabilidade pelo que temos vindo a discutir internamente essa hipótese. Contamos em breve ter essa análise feita e posteriormente tornar a decisão pública” finaliza a porta-voz.

No entender do partido, o concelho tem sido alvo de uma verdadeira negligência em matéria da proteção ambiental e de indiferença perante as políticas de bem-estar animal que urgem serem implementadas, sendo que a falta de aposta na habitação social é outra das necessidades mais urgentes de se verem asseguradas.

Uma das prioridades a curto prazo será reunir com as associações locais por forma a identificar as suas necessidades e problemas, sabendo que o impacto deste contexto sanitário a nível local é preocupante. Assim, torna-se crucial fazer o levantamento real das situações mais urgentes, para que sejam asseguradas medidas concretas que resolvam os problemas sociais do nosso concelho, reduzindo-se o fosso que existe entre classes sociais.

 

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

ACIF promove Mercado das Camélias na Casa do Empresário

Iniciativa será realizada no dia 30 de maio e tem como objetivo promover marcas e atrair visitantes.

“Acelerar o Norte” tem mais de um milhão de euros em incentivos para empresas na região do Ave

Projeto será apresentado dia 9 de maio, no auditório da Universidade Lusíada.

Tertúlia sobre os 50 anos do PSD-Famalicão junta Armindo Costa, Lída Bacelar e Albino Rebelo

Militantes ativos mais antigos do PSD-Famalicão serão homenageados.

Abril, um exercício de memória…

Honramos a memória do país ao comemorar estes 50 anos. O Povo saiu à rua e abril continua vivo. Continua a ser construído.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.