12.4 C
Vila Nova de Famalicão
Quinta-feira, 25 Abril 2024

Continente inaugura loja em Delães e tem outra em construção à entrada da cidade

O Continente Famalicão está a ser construído na freguesia de Gavião, junto ao tribunal.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Celebrações dos 50 anos do 25 de Abril em Famalicão

Celebrações de amanhã, quinta-feira, têm início às 10h. Na parte da tarde há um concerto de jazz nos Paços no Concelho.

Polícia Judiciária outra vez na Câmara de Famalicão para investigar viagens pagas a autarcas

O ex-autarca Paulo Cunha é um dos visados num caso de suspeitas de corrupção que envolve viagens à sede da Microsoft nos EUA. Câmara de Famalicão confirma investigações.

Feira apresenta aos alunos oferta formativa do ensino secundário

Evento destinado aos alunos do 9º ano foi realizado no CIIES, em Vale São Cosme.

Caminhos da Liberdade em Vila Nova de Famalicão

Locais onde se fez resistência à Ditadura Salazarista

O Continente reforça a sua aposta no concelho de Vila Nova de Famalicão e inaugurou hoje um supermercado em Delães, com cerca de 1000 m2 de área de venda e 119 lugares de estacionamento, com 4 postos de carregamento para veículos elétricos.

No total, somam-se quatro supermercados Continente no concelho de Vila Nova de Famalicão. Além do supermercado inaugurado hoje em Delães, um outro supermercado Continente está em construção às portas da cidade, na freguesia de Gavião, e foi inaugurado um há pouco mais de um mês uma na freguesia de Pousada de Saramagos. Recorde-se que o primeiro Continente do concelho está localizado na vila de Ribeirão.

Um Continente está a ser construído na freguesia de Gavião, junto ao tribunal.

Localizado na Avenida das Lameiras, o Continente Delães conta com cerca de 28 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Braga, que fica a contar com a 19 lojas.

“Com a abertura deste novo Continente queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, com produtos de qualidade, a preços acessíveis, reforçando a nossa ligação com esta região e com os famalicenses”, explica a diretora de loja, Tânia Silva Guedes, na empresa há 10 anos.

Na vertente ambiental, destacam-se os painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, “o que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a 8 horas num dia de boa radiação solar”, refere a empresa em comunicado, acrescentando que “a loja dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água”.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: o Centro Social de Castelões, o Centro Social e Cultural S. Pedro do Bairro e a Associação Amigos dos Animais de Santo Tirso. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Delães.

Comentários