19.5 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 4 Julho 2022

Escolas e entidades formadoras apresentam oferta formativa disponível em Famalicão

Feira de Formação decorre de quinta a sábado, na Praça D. Maria II.

min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Altos voos partidários. Paulo Cunha será vice-presidente da comisão política nacional do PSD

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, será vice-presidente de Luís Montenegro na nova comissão política nacional do PSD,...

Cidadãos indignados com a sujidade na central de camionagem de Famalicão

A central de camionagem de Famalicão continua em obras e cidadãos denunciam que as casas de banho provisórias "não são limpas há semanas". Quem por lá passa reclama que não é possível utilizá-las: "até vomito".

PAN faz críticas ao regulamento do canil de Famalicão e propõe alterações

Partido enviou propostas de alteração ao projeto de regulamento do Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão.

Riopele lança hoje a sua primeira coleção no metaverso

Empresa reforça aposta no digital e apresenta meta-coleção no QSP Summit, na Exponor, esta quarta-feira, 29 de junho.

De quinta a sábado, dias 19, 20 e 21 de maio, a Praça D. Maria II acolhe a Feira da Formação, um evento que irá reunir mais de duas dezenas de expositores, reunindo estabelecimentos de ensino e entidades de formação, que vão dar a conhecer a sua oferta educativa e formativa dirigida aos jovens e adultos interessados em formação qualificante.

A Feira da Formação tem como objetivo potenciar o contacto direto entre as entidades formadoras e as pessoas, mostrar as múltiplas oportunidades de formação disponíveis, e contribuir para uma tomada de decisão mais consciente e informada, quer dos alunos, pais, encarregados de educação e pessoas em busca de novas qualificações formativas.

Os dias de quinta e sexta-feira são especialmente dedicados aos alunos das escolas do concelho, em fase de termino do ciclo de estudos. Na manhã de sábado a feira tem como público-alvo pais e encarregados de educação, para que possam também eles melhor conhecer os cursos, planos de estudo e saídas profissionais da oferta formativa existente.

Horários:
Quinta e Sexta-Feira: 09h15 - 18h00
Sábado: 09h15 - 13h00

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -