14.4 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 15 Maio 2024

JYSK renova a sua loja em Famalicão

O objetivo da empresa, que apresenta muitas novidades, é ter 80 lojas em Portugal e 300 em Espanha.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Alunos da Escola D. Sancho I vencem Olimpíadas de Educação Financeira 

As Olimpíadas de Educação Financeira do projeto “Por Tua Conta” premiaram, a nível municipal, uma turma do 10º ano da Escola D. Sancho I, pelos conhecimentos adquiridos na área da literacia financeira. A competição contou com centenas de alunos do ensino profissional. 

Até tu, Fernandus?

Ao menos não nos falhe nunca o PSD, que se dá mal com a urticária, mesmo quando autoinfligida. Se fosse pela oposição bem podíamos esperar sentados.

Semana da família e da interculturalidade acontece de 15 a 19 de maio

Atividades no Mercado Municipal e na Praça D. Maria II.

Histórias da Gerações regressam ao Parque da Devesa

Décima edição da iniciativa decorre no dia 18 de maio, entre as 15 e as 18 horas.

Esta quinta-feira, 24 de fevereiro, a JYSK reabre a sua loja no Atlantic Park Famalicão, em Vila Nova de Famalicão. Esta reabertura faz parte do objetivo da gigante dinamarquesa de renovar todas as suas lojas com o conceito de loja 3.0 nos próximos três anos.

A empresa, que conseguiu gerar cerca de 1000 postos de trabalho, tornou-se uma referência de negócios em plena expansão e um grande empregador em crescimento. Este é o resultado do ambicioso objetivo de ter 80 lojas em Portugal e 300 em Espanha, onde se inclui, no próximo ano fiscal, a reabertura de lojas existentes com o intuito de torná-las mais atraentes para os seus clientes.

“Na JYSK atravessamos atualmente um momento de máxima aceleração. O nosso conceito de loja 3.0 está a ter uma grande aceitação e estamos seguros de que esta reabertura terá uma receção fantástica por parte dos nossos clientes”, explica Carlos Haba, Country Manager da JYSK em Espanha e Portugal.

A empresa também apresenta muitas novidades, como as novas coleções de artigos muito atrativas (novas gamas de colchões a preços muito competitivos, roupa de cama, decoração, etc.). O seu objetivo passa também por oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes em omnicanal.

Para enfrentar este grande desafio de aberturas e reaberturas de lojas no novo conceito 3.0, a JYSK realizará um investimento de mais de 100 milhões de euros. Desta forma, visa contribuir para a criação de emprego e riqueza em Portugal e ser a melhor proposta em artigos para descanso e para a casa.

Esta reabertura reflete uma estética dinamarquesa e uma linha nórdica marcada, conforme as tendências e a sua filosofia “Hygge”. A JYSK tem bem claro que não quer perder a sua essência escandinava enquanto oferece preços altamente competitivos. Os clientes podem comprar nas lojas físicas da empresa e na loja online JYSK.pt.

O folheto de reabertura está disponível aqui.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

Semana da família e da interculturalidade acontece de 15 a 19 de maio

Atividades no Mercado Municipal e na Praça D. Maria II.

Especialista mundial na área da brincadeira fala sobre a importância do brincar em Ribeirão

Cerca de duas centenas de pessoas compareceram ao evento realizado no Centro Social Paroquial de Ribeirão.

Iniciativa “Acelerar o Norte” apresentada a empresários de Famalicão

Evento decorreu no auditório da Universidade Lusíada.

PSD-Famalicão comemora 50 anos com tertúlia e homenagem aos militantes mais antigos

A primeira das diversas atividades alusivas aos 50 anos da fundação do partido que serão realizadas no decurso do ano.

Ambientalistas famalicenses convidam a participar nas Jornadas pela Democracia Energética

Associação Famalicão em Transição é co-organizadora da iniciativa.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.