test
18 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 17 Junho 2024

Inaugurado hoje o novo Arco Retail Park em Santo Tirso

Fruto da requalificação das antigas instalações do Arco Têxtil, o novo espaço agrega seis lojas, totalizando 6.600 m² e mais de 150 lugares de estacionamento.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Desporto ao ar livre em Famalicão em parceria com mais de 70 coletividades locais

Iniciativa decorre de 17 de junho a 12 de julho.

Tony 1 – IMI 0

O orçamento das Antoninas foi de quase um milhão de euros. Bem acima da média do que gastam os concelhos vizinhos.

Iniciativa Liberal cresce e passa a terceira força política de Famalicão

Nas eleições europeias, a Iniciativa Liberal cresceu em Famalicão, mas coordenadora local apresentou a demissão.

O novo Arco Retail Park é inaugurado esta quarta-feira, 15 de maio, no coração de Santo Tirso. O espaço localiza-se nas antigas instalações da Fábrica do Arco Têxtil e passa a dispor de seis lojas das insígnias Sport Zone, Homa, Rádio Popular, Tienda Animal, Action e KiK, numa área de 6.600 m² e com mais de 150 lugares de estacionamento. A construtora Garcia Garcia foi a responsável do projeto ao nível da arquitetura, engenharia e execução da obra.

A cerimónia de inauguração do novo Arco Retail Park decorre hoje, a partir das 10h30, contando com a presença do presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, assim como a presença dos responsáveis do Retail e da Garcia Garcia. O novo espaço de retalho estará aberto ao público a partir de amanhã, dia 16.

Fruto da requalificação das antigas instalações do Arco Têxtil, o Arco Retail Park tem uma localização privilegiada no centro de Santo Tirso, nas proximidades do tribunal e da estação de camionagem e insere-se numa zona em forte desenvolvimento, com instalação de novos espaços de comércio e serviços. Na mesma área está também previsto um projeto habitacional para finais de 2024.

“Caraterizado pela centralidade, o espaço foi desenvolvido para acomodar as necessidades das grandes marcas que se irão instalar no complexo, destacando-se o seu modernismo e elegância, com linhas intemporais que nos remetem para a arquitetura industrial que caraterizava outrora o espaço”, refere a construtora.

Comentários

- Publicidade -