16.4 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 19 Abril 2024

Edifício Portas do Sol. O prazer de viver com vista para o parque da cidade

Chama-se Portas do Sol e é o edifício de apartamentos mais próximo do Parque da Cidade de Vila Nova de Famalicão. Neste momento, só estão disponíveis para venda 34 apartamentos e 8 lojas comerciais.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Cerca de 900 mil euros para Antoninas 2024. Mário Passos duplica gastos com festas

Mário Passos gasta com as Antoninas mais do dobro que Paulo Cunha e Armindo Costa. São as Antoninas mais caras de sempre, mas o orçamento para as marchas não aumentou. Cada marcha vai receber 8500 euros.

Candidaturas à Jovem Orquestra de Famalicão disponíveis até 12 de maio

A 6.ª edição da iniciativa acontece de 9 a 14 de setembro

A estcupidez

O polo desportivo definhou até ser tão insuficiente que os próprios clubes da cidade deixaram de nela ter lugar. Andamos tantos anos para ficarmos pior do que estávamos.

Riopele recebe prémio na China pela aposta na sustentabilidade

Empresa famalicense distinguida numa das maiores feiras têxteis realizadas na China.

O novo Edifício Portas do Sol, no centro de Vila Nova de Famalicão, atualmente em fase de vendas, marca a diferença por proporcionar o prazer de viver entre a vista para o verde do parque da cidade e as principais praças e serviços do centro urbano.

Com um total de 56 apartamentos, o Portas do Sol, projetado e construído pela empresa Manuel Machado – Empreendimentos Imobiliários, Lda., foi concluído durante a pandemia. Neste momento, só estão disponíveis 34 apartamentos e 8 lojas comerciais.

“A localização é ímpar. É um dos pontos fortes deste imóvel, situado entre o parque da cidade e o centro urbano de Famalicão, muito perto da zona escolar e desportiva, beneficiando de todas as comodidades que a cidade oferece”, sublinha Carlos Morais, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que acaba de assumir a responsabilidade pela comercialização das frações do Edifício Portas do Sol.

Neste momento, só estão disponíveis 34 apartamentos e 8 lojas comerciais. Fotografia DR/MEDIUM

O imóvel é constituído por apartamentos de tipologia T2+1, T3, T3+1 e T4, com áreas entre os 182 metros quadrados e os 246 metros quadrados, incluindo garagens e arrecadações.

“Viver num dos apartamentos do empreendimento Portas do Sol é como viver dentro de um parque ou num ginásio natural. Porque saímos à rua e estamos no parque ou nas praças centrais da cidade de Famalicão”, elucida Carlos Morais.

Ao referir-se ao imóvel, o diretor comercial da Medium Imobiliária não se cansa de elogiar “a elevada qualidade da construção e a sobriedade dos materiais aplicados, tanto no exterior como no interior”.

Outra das vantagens é o facto de estarmos a falar de “um imóvel pronto a habitar”, com “áreas generosas e acabamentos de primeira qualidade”. “A Manuel Machado – Empreendimentos Imobiliários é uma empresa com um histórico de qualidade na construção”, lembra Carlos Morais.

Mas o Edifício Portas do Sol também se destaca pelos pormenores, desde a entrada do edifício, cujo hall é decorado quase como se fosse um hotel, ao interior das habitações, com a utilização de pedras naturais e revestimentos combinados com cores claras e madeiras lacadas que transmitem luminosidade.

“As varandas amplas permitem uma ligação à natureza verdejante do parque, dando a ideia de que o edifício faz parte integrante do espaço verde, usufruindo da sua beleza e tranquilidade, do chilrear dos pássaros e do som relaxante produzido pelo deslizar das águas do rio Pelhe”, descreve o diretor comercial da Medium, revelando que os interessados podem visitar um andar modelo devidamente decorado.

“A intemporalidade é conceito-chave da arquitetura do Edifício Portas do Sol, numa abordagem que responde às exigências do nosso tempo”, afirma, por seu turno, a arquiteta Helena Machado, da construtora Manuel Machado, adiantando que “a durabilidade, a funcionalidade, a segurança, o conforto e a sustentabilidade” são marcas que identificam as construções da empresa de Vila Nova de Famalicão.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

Cerca de 900 mil euros para Antoninas 2024. Mário Passos duplica gastos com festas

Mário Passos gasta com as Antoninas mais do dobro que Paulo Cunha e Armindo Costa. São as Antoninas mais caras de sempre, mas o orçamento para as marchas não aumentou. Cada marcha vai receber 8500 euros.

Riopele recebe prémio na China pela aposta na sustentabilidade

Empresa famalicense distinguida numa das maiores feiras têxteis realizadas na China.

Fundação Cupertino de Miranda promove “noite dos livros censurados” a 24 de abril

A entrada é livre e sujeita à lotação do espaço. 

Lions Clube de Vila Nova de Famalicão celebra 47 anos

Jantar comemorativo foi realizado no sábado, 13 de abril.

Candidaturas abertas para o Prémio de História Alberto Sampaio

Inscrições até dia 31 de maio.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.