29.6 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

HumanitAVE está a desenvolver projetos na Guiné-Bissau

Instituição enviou um contentor repleto de materiais angariados em diversas campanhas.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Famalicense António Cândido de Oliveira recebe Insígnia de Ouro na Galiza

A distinção da universidade galega reconhece o professor pelo seu trabalho no avanço do Direito Público e Administrativo.

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Engenho celebra 28º aniversário

Instituição está a desenvolver o projeto "Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade".

“Missão cumprida!”, comemora a HumanitAVE em comunicado, anunciando o envio de um contentor recheado de material para os diversos projetos que estão a ser desenvolvidos no terreno na Guiné-Bissau.

O carregamento do material foi realizado durante a manhã do último sábado, 22 de janeiro. “Um verdadeiro trabalho de equipa e espírito solidário que permitiu carregar o contentor em tempo recorde”, destaca a direção da HumanitAVE.

A instituição explica que o envio do contentor assinala o culminar de muito trabalho e de muitas campanhas realizadas nos últimos meses. E celebra: “Todo este trabalho só mostra que o calor humano dos nossos voluntários faz milagres!”

Comentários

- Publicidade -