Presidente da Junta de Ruivães e Novais sofre acidente

Duarte Veiga deu entrada na unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) com um braço partido e outros ferimentos.

Comentários

min de leitura
Duarte Veiga, presidente da Junta da União de Freguesias de Ruivães e Novais. Fotografia DR/FACEBOOK

O presidente da Junta da União de Freguesias de Ruivães e Novais, Duarte Veiga, foi hospitalizado com um braço fraturado e diversos traumatismos na sequência de uma queda de aproximadamente três metros.

Na tarde deste sábado, 12 de junho, Duarte Veiga deu entrada na unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) com diversos ferimentos graves: o queixo aberto, um braço partido e traumatismos nos dois joelhos, num cotovelo e num tornozelo.

Horas depois, o autarca teve alta hospitalar e fez uma publicação no Facebook, onde mostra o braço engessado e revela ter sofrido “um grande susto”.

- Publicidade -

O acidente aconteceu em casa de Duarte Veiga ao ter sofrido uma queda enquanto praticava jardinagem. “No âmbito da prática de jardinagem em casa, sofri uma queda da altura de aproximadamente 3 metros”, explicou.

Do acidente resultou o “queixo aberto, um braço partido, traumatismo no ombro, cotovelo, dois joelhos e tornozelo”, enumerou o autarca famalicense, acrescentando que “o resto está tudo bem”.

Na publicação, Duarte Vieira – que é gestor do Eugenios Health & SPA Club, em Calendário – agradece “a todos os que se preocuparam” com o seu estado de saúde. Deu ainda um “agradecimento especial ao Bombeiros Voluntários de Famalicão por todo o cuidado na prestação dos primeiros socorros, imobilização e transporte”.

Duarte Veiga agradeceu também “a toda a equipa do Centro Hospitalar do Médio Ave Famalicão por todo o carinho e atenção desde a entrada nas urgências até à hora da alta”. E rematou que “poderia ter sido pior”.

 

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

Obra sem identificação na freguesia da Carreira coloca em risco represa de água

Notícia seguinte

Vamos derrubar o muro? O muro do clientelismo, do compadrio e do medo!

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.