13.9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 18 Maio 2024

Imobiliária Medium faz 50 milhões em transações e apresenta nova identidade corporativa

Fundada em Famalicão, há 15 anos, a imobiliária Medium tem escritórios em três cidades do Norte do país e emprega 30 pessoas.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Um político famalicense a voar alto

O ministro da Defesa é famalicense e isso é um motivo de orgulho para o concelho.

Na Gerações há pedras que contam histórias

Projeto educativo idealizado por uma educadora da Associação Gerações.

Lusíada entrega das cartas de curso aos diplomados este sábado

Dia da Universidade celebrado com missa, sessão solene e música.

Fábrica da Continental em Lousado a caminho da produção neutra em CO2

Produção neutra em CO2 está em teste na fábrica de Lousado, com capacidade de produção para mais de 18 milhões de pneus por ano. 

A agência imobiliária Medium, que este ano celebra 15 anos de existência, apresenta esta semana a sua nova identidade visual corporativa, que “vem reforçar a qualidade ‘premium’ da agência nas experiências que proporciona aos seus clientes na compra e venda de imóveis”, segundo explica Pedro Fernandes, administrador da empresa.

Fundada em 2008, em Vila Nova de Famalicão, pelos sócios Carlos Morais e Pedro Fernandes, a imobiliária Medium especializou-se nos segmentos alto e médio-alto, tendo crescido a cada ano que passa. Em 2015 abriu escritório na cidade da Maia e em 2020 na Póvoa de Varzim. Contando atualmente com 30 colaboradores, a Medium realizou no ano de 2022 um total de 220 transações (praticamente uma venda por cada dia útil), que envolveram negócios de um valor total de cerca de 50 milhões de euros.

“A aposta na imagem e nas novas plataformas de comunicação tem sido uma alavanca fundamental no crescimento da agência Medium”, afirma Carlos Morais, considerando que o “rebranding” agora levado a cabo surge como “uma consequência natural no processo constante de alinhamento com as expectativas dos nossos clientes”.

Na sua nova imagem, a agência apresenta-se como “Medium Real Estate”. A letra “M” inicial da Medium foi estilizada para transmitir a ideia de “visto”, o que procura representar o “parceiro certo” e as transações “concluídas”.

“O principal objetivo desta nova identidade é posicionar a marca, conferindo-lhe contemporaneidade, sofisticação e elegância”, destaca Carlos Morais.

Comprovando o seu crescimento nos 15 anos de existência, a Medium passa a adotar agora uma representação imagética para três áreas do negócio sob as insígnias Medium Real Estate (a marca principal), Medium Corporate (departamento especializado na comercialização de imóveis não residenciais) e Medium Intermediários de Crédito (departamento que trata da obtenção de crédito para os negócios imobiliários).

Os criativos da agência Drible, responsável pelo “rebranding”, escolheram uma tipografia “sans serif” para conferir à Medium “uma estrutura forte e encorpada, que estará presente em toda a comunicação da marca”.

Quanto à paleta cromática, a Drible optou pela viva magenta, eleita a cor de 2023. A ideia de não romper totalmente com o tom mais claro, utilizado até agora, teve como objetivo preservar a história da marca.

Para a Medium Corporate foi escolhido tom azul, que significa lealdade e confiança, enquanto para a Medium Intermediários de Crédito a escolha recaiu no dourado, cor representativa da prosperidade.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

Um político famalicense a voar alto

O ministro da Defesa é famalicense e isso é um motivo de orgulho para o concelho.

Lusíada entrega das cartas de curso aos diplomados este sábado

Dia da Universidade celebrado com missa, sessão solene e música.

Fábrica da Continental em Lousado a caminho da produção neutra em CO2

Produção neutra em CO2 está em teste na fábrica de Lousado, com capacidade de produção para mais de 18 milhões de pneus por ano. 

Semana da família e da interculturalidade acontece de 15 a 19 de maio

Atividades no Mercado Municipal e na Praça D. Maria II.

Especialista mundial na área da brincadeira fala sobre a importância do brincar em Ribeirão

Cerca de duas centenas de pessoas compareceram ao evento realizado no Centro Social Paroquial de Ribeirão.

Comentários

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.