29.6 C
Vila Nova de Famalicão
Domingo, 1 Outubro 2023

ACAFADO promove gala em homenagem ao fadista José Marão

Homenagem a título póstumo será realizada na Praça Manuel Sotto Maior

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Casa do Povo de Lousado divulga calendário de atividades

Teatro, atividade física e ténis de mesa fazem parte da programação.

Centro Social Paroquial de Ribeirão marca o início do ano letivo com a tradicional desfolhada

O milho, o principal elemento desta festa, cresceu na plantação da instituição.

Professor de moral vai ser julgado por 87 crimes de abuso sexual em Famalicão

As vítimas são 15 alunas da Escola Secundária Camilo Castelo Branco

Agrupamento de Escolas D. Maria II comemora o Dia Mundial da Música

Exposição de trabalhos e apresentações musicais fazem parte da programação que decorre ao longo da semana.

A ACAFADO – Associação Cultural & Artística Famalicão Fado realiza no próximo dia 20 de maio, pelas às 21h30, uma “Gala de Fado” em homenagem, a título póstumo, ao famalicense José Marão, um exímio intérprete de viola de fado.

O palco da homenagem será a Praça Manuel Sotto Maior, na Rua Direita, onde nasceu e viveu o homenageado. O evento é aberto ao público em geral.

O espetáculo terá as vozes de Mónica Pinto, Maria do Sameiro, Patrícia Costa, Joana Campos, Sara Sousa, Mónica Jarimba, Lurdes Silva, Joaquim Macedo, Pedro Marão e Joaquim Carneiro. O acompanhamento musical é de Miguel Amaral e João Martins, na guitarra portuguesa; João Araújo, na viola de fado e Filipe Martins na viola baixo.

Comentários

- Publicidade -