A Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) está a organizar a Campanha de Natal 2020, procurando criar uma dinâmica positiva, num ano atípico para todos, de forma a se promover e divulgar da melhor forma as empresas do concelho e o comércio tradicional.
O objetivo é transmitir a segurança de se comprar no comércio tradicional de Famalicão, sob o lema “É Seguro Comprar Aqui”.
Na Campanha de Natal 2020, a ACIF irá privilegiar as dinâmicas digitais, apresentando três grandes iniciativas: o Grande Sorteio de Natal, o Concurso de Montras de Natal e o Famalicão Porto de Encontro. Com estes três eventos pretende-se dinamizar a época natalícia, atraindo mais e novos consumidores para o comércio famalicense.
O Grande Sorteio de Natal irá habilitar os consumidores a vencer prémios, após compras no comércio associado da ACIF, entre 1 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021.
Por cada compra num valor a definir por cada lojista, é atribuído um bilhete de sorteio com um código para concorrer. Basta inserir o código no website do evento, juntamente com alguns dados pessoais, e automaticamente fica habilitado a um dos três prémios finais. O primeiro prémio é 1 bicicleta elétrica “Le Grand Elille 2”; o segundo prémio é 1 bicicleta “Merida Big Nine 15”; e o terceiro prémio é 1 bicicleta “Deed Rookie 201”. Os prémios são oferecidos pela empresa famalicense AFA Cycles.
Também será realizada a 2ª edição do Concurso de Montras de Natal, da qual podem participar todos os associados da ACIF. O concurso decorre entre os dias 1 e 30 de dezembro e para participar basta enviar uma fotografia do seu espaço com decoração natalícia. O prémio é noite para duas pessoas em hotel de 4 estrelas, com regime de pequeno almoço incluído, oferecido agência de viagens Valpitravel.
Mais uma vez inserido na campanha de Natal está o Famalicão Porto de Encontro, que este ano realiza a quinta edição. No entanto, face às restrições existentes por causa da pandemia de covid-19, a iniciativa decorrerá apenas em restaurantes aderentes, na promoção da melhor tradição famalicense. “Coma uma rabanada, oferecemos o Porto” é o mote da iniciativa que decorrerá de 14 a 31 deste mês.
A Campanha de Natal 2020 teve início no dia 27 de novembro e vai até ao dia 6 de janeiro de 2021. Os habituais brindes para os associados poderão ser levantados na Sede da ACIF.
Comentários