11.2 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 26 Janeiro 2022

Devesa Home Living. Condomínio de luxo de acesso controlado junto ao parque da cidade

Devesa Home Living, um condomínio fechado de luxo com 8 moradias, vai nascer junto à entrada norte do parque da cidade de Famalicão.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

CDS-PP defende isenção de IRC sobre lucros reinvestidos nas empresas

Areia de Carvalho visita empresa Vieira de Castro, em Vila Nova de Famalicão.

HumanitAVE está a desenvolver projetos na Guiné-Bissau

Instituição enviou um contentor repleto de materiais angariados em diversas campanhas.

PAN aponta problemas na reabilitação do mercado municipal

Durante ação de campanha em Famalicão, partido detetou "oportunidade perdida".

Legislativas. Candidatos do PAN visitaram a escola de Gondifelos

Uma das propostas do partido é redução de alunos por turma para “melhorar as aprendizagens”.

Chama-se Devesa Home Living. É um condomínio de luxo com oito moradias que vai nascer na Rua de Fernando Mesquita, junto à entrada norte do parque da cidade de Famalicão.

Viver do outro lado de uma das ruas que contornam o parque da cidade de Vila Nova de Famalicão, a dois passos do centro urbano e a menos de um minuto do acesso à rede de autoestradas são apenas três dos grandes atrativos do Devesa Home Living, um condomínio fechado com oito moradias de luxo que acaba de ser lançado.

“Com uma localização invejável, o empreendimento Devesa Home Living será um condomínio de referência em Vila Nova de Famalicão”, afirma Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária Medium, responsável pela comercialização dos imóveis.

Com projeto elaborado pelo arquiteto Ricardo Pontes, o Devesa Home Living será construído pela Noba. Fotografia DIVULGAÇÃO/MEDIUM

O Devesa Home Living será composto por oito moradias de luxo de tipologia T3+1, com possibilidade de colocação de piscina. Cada moradia ocupará uma área bruta de 418,50 metros quadrados.

Segundo informação disponível no site da imobiliária Medium, cada moradia deverá custar entre 620 e 675 mil euros.

O novo empreendimento de acesso controlado vai nascer junto à Rua de Fernando Mesquita, uma das artérias que contornam o Parque da Devesa, o pulmão verde de Vila Nova de Famalicão, com uma área de 27 hectares.

Nesta primeira fase estão à venda as primeiras cinco moradias, enquanto as restantes três serão comercializadas numa fase posterior.

Com projeto elaborado pelo arquiteto Ricardo Pontes, o Devesa Home Living será construído pela Noba, empresa de construção com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão.

As obras de construção do Devesa Home Living deverão começar durante o segundo trimestre de 2022. Estima-se que o prazo de construção seja de 18 meses, pelo que as primeiras casas deverão ser entregues em finais de 2023.

“O Devesa Home Living proporcionará aos seus residentes uma vida assente na qualidade, no conforto e na distinção”, garante Pedro Fernandes, lembrando que as moradias “serão construções de alto padrão, com materiais de elevada qualidade e rigor nos acabamentos”.

Além disso, o diretor comercial da Medium realça “os cuidados com a segurança dos residentes e com os arranjos exteriores, para que confiram total privacidade a todas as moradias”.

Comentários