Famalicão. Eleitorado Liberal cresce mais de sete vezes em apenas 2 anos

O núcleo da Iniciativa Liberal em Famalicão celebra os resultados eleitorais alcançados no município e prepara-se para concorrer às eleições autárquicas.

Comentários

2 min de leitura

Eleições europeias, em maio de 2019, eleições legislativas, em outubro de 2019, e eleições presidenciais, em janeiro de 2021. Estes foram os três atos eleitorais que se realizaram com a participação do novo Partido da Iniciativa Liberal ou de candidatos apoiados pelo partido (no caso das presidenciais de 24 de janeiro), e os resultados no concelho de Famalicão confirmam uma tendência de subida constante.

O núcleo da Iniciativa Liberal em Famalicão fez uma análise aos resultados alcançados no município tanto nas eleições europeias (268 votos), como nas legislativas (564 votos) e nas presidenciais (1920 votos).

Feitas as contas, desde 268 votos alcançados nas europeias de 2019, o eleitorado da Iniciativa Liberal passou a valer mais de sete vez no concelho de Famalicão.

- Publicidade -

Num texto publicado na rede social Facebook, dias depois da eleição presidencial, o partido destaca que “é a terceira eleição consecutiva” em que aumenta a votação em Vila Nova de Famalicão.

“Já depois do verão vêm aí outras eleições, e queremos ser uma alternativa sólida e sustentada”, anuncia o núcleo da Iniciativa Liberal em Famalicão, apresentando o objetivo de concorrer às eleições autárquicas, que serão realizadas em outubro e convidando os famalicenses à participação no partido.

No âmbito das atividades do núcleo famalicense, a Iniciativa Liberal convida para o Café Liberal Virtual que será realizado nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 21 horas, através da plataforma Zoom.

O rescaldo das eleições presidenciais e implicações para o futuro será o tema em discussão. A iniciativa é destinada a membros e simpatizantes do Iniciativa Liberal em Famalicão.

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

FC Famalicão. Treinador renova contrato em dezembro e é despedido em janeiro

Notícia seguinte

Covid-19. Administrador do Hospital de Riba de Ave acusado de vacinar familiares e amigos

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.