9.8 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 26 Janeiro 2022

Saiba quais são os cinco projetos urbanísticos em discussão pública em Famalicão

O prazo de uma das discussões públicas termina já amanhã, 30 de dezembro. O período para análise de outros projetos acaba entre os dias 4 e 10 de janeiro. Em causa, projetos localizados em várias freguesias do concelho.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

CDS-PP defende isenção de IRC sobre lucros reinvestidos nas empresas

Areia de Carvalho visita empresa Vieira de Castro, em Vila Nova de Famalicão.

HumanitAVE está a desenvolver projetos na Guiné-Bissau

Instituição enviou um contentor repleto de materiais angariados em diversas campanhas.

PAN aponta problemas na reabilitação do mercado municipal

Durante ação de campanha em Famalicão, partido detetou "oportunidade perdida".

Legislativas. Candidatos do PAN visitaram a escola de Gondifelos

Uma das propostas do partido é redução de alunos por turma para “melhorar as aprendizagens”.

Está perto do fim o prazo para análise e discussão pública de diversos projetos urbanísticos no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Amanhã, 30 de dezembro, chega ao fim o prazo para a discussão pública da Unidade de Execução da Área Empresarial da Terra Negra – Ribeirão. Pode consultar os documentos aqui.

No segundo dia útil do ano – 4 de janeiro – terminam os prazos para discussão pública de três projetos que envolvem diferentes zonas do concelho.

Nessa data chega ao fim o prazo para análise da área de reabilitação urbana do eixo Bairro-Delães e da área empresarial IV (que abrange a União de Freguesias de Mouquim, Lemenhe e Jesufrei e a União de Freguesias de Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures. Os documentos do eixo Bairro-Delães estão disponíveis para consulta aqui e os da Área de Acolhimento Empresarial IV podem ser consultados aqui.

Também no dia 4 de janeiro termina o período de discussão pública da estratégia de reabilitação urbana da vila de Joane. Consulte aqui os documentos.

A última data de discussão pública em aberto refere à área envolvente ao Palácio da Justiça, na freguesia de Gavião, cujo prazo decorre até ao dia 10 de janeiro. Será realizada uma sessão pública de esclarecimento no dia 5 de janeiro, pelas 21h00, via plataforma ZOOM. Os documentos estão disponíveis aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Consulte os documentos da intervenção urbanística na zona envolvente do Tribunal de Famalicão

 

 

Comentários