18.8 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 9 Agosto 2022

Saiba quais são os cinco projetos urbanísticos em discussão pública em Famalicão

O prazo de uma das discussões públicas termina já amanhã, 30 de dezembro. O período para análise de outros projetos acaba entre os dias 4 e 10 de janeiro. Em causa, projetos localizados em várias freguesias do concelho.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Município de Famalicão não respondeu ao Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas citou o Município de Famalicão e Paulo Cunha. Apenas o ex-autarca respondeu.

Deputada do PSD com avença na Câmara de Famalicão demite-se e passa ao quadro da autarquia

Ex-deputada municipal, que foi também candidata a vereadora nas últimas eleições, responde por vários crimes e aguarda julgamento.

Câmara de Famalicão cria equipa para acompanhar alterações climáticas

Equipa tem como função o acompanhamento da política climática.

FAMAFOLK foi “um sucesso”

Quase 5000 pessoas passaram pelo festival.

Está perto do fim o prazo para análise e discussão pública de diversos projetos urbanísticos no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Amanhã, 30 de dezembro, chega ao fim o prazo para a discussão pública da Unidade de Execução da Área Empresarial da Terra Negra – Ribeirão. Pode consultar os documentos aqui.

No segundo dia útil do ano – 4 de janeiro – terminam os prazos para discussão pública de três projetos que envolvem diferentes zonas do concelho.

Nessa data chega ao fim o prazo para análise da área de reabilitação urbana do eixo Bairro-Delães e da área empresarial IV (que abrange a União de Freguesias de Mouquim, Lemenhe e Jesufrei e a União de Freguesias de Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures. Os documentos do eixo Bairro-Delães estão disponíveis para consulta aqui e os da Área de Acolhimento Empresarial IV podem ser consultados aqui.

Também no dia 4 de janeiro termina o período de discussão pública da estratégia de reabilitação urbana da vila de Joane. Consulte aqui os documentos.

A última data de discussão pública em aberto refere à área envolvente ao Palácio da Justiça, na freguesia de Gavião, cujo prazo decorre até ao dia 10 de janeiro. Será realizada uma sessão pública de esclarecimento no dia 5 de janeiro, pelas 21h00, via plataforma ZOOM. Os documentos estão disponíveis aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Consulte os documentos da intervenção urbanística na zona envolvente do Tribunal de Famalicão

 

 

Comentários