Associação Teatro Construção realiza caminhada em homenagem ao Dia da Mãe

As inscrições estão abertas até ao dia 13 de maio.

Comentários

1 min de leitura

Tendo como objetivo promover a atividade física, um estilo de vida saudável e comemorar o Dia da Mãe, a ATC – Associação Teatro Construção, organiza no próximo domingo, dia 14 de maio, pelas 10h30, a 15.ª edição da Caminhada do Dia da Mãe.

A partida e chegada terá lugar no Parque da Ribeira, em Joane.

Para além da caminhada, que percorrerá uma distância de 4Km pelas ruas da vila de Joane, a iniciativa contempla também atividades lúdicas e de fitness.

- Publicidade -

As inscrições, com um custo simbólico de um euro para os adultos e gratuitas para as crianças até aos 12 anos, já se encontram abertas e podem ser feitas diretamente no Fit Club ATC, ou ainda através do e-mail: desporto@atc.pt.

As inscrições já estão a decorrer e estão abertas até ao dia 13 de maio. Cada participante receberá uma rosa alusiva ao dia da mãe.

Comentários

Notícia anterior

Agrupamento Camilo Castelo Branco tem escolas amigas da alta competição desportiva

Notícia seguinte

Líder nacional do CDS, Nuno Melo, vai a Ribeirão dar apoio a Leonel Rocha

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.