9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

Centro Qualifica com novo quadro de oferta formativa para adultos

Formação Modular Financiada para o último trimestre de 2022. 

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

Já está disponível o Plano de Formação Modular Financiada para os meses de outubro, novembro e dezembro que as entidades formadoras do concelho de Vila Nova de Famalicão têm para oferecer aos adultos que queiram aumentar as suas qualificações.

A qualificação dos recursos humanos é uma das maiores garantias para o sucesso dos negócios e o capital humano assume-se, cada vez mais, como um fator diferenciador e de elevado valor acrescentado para a competitividade das empresas.

O Município de Famalicão, através do Centro Qualifica, em articulação com as entidades formadoras da Rede Concelhia de Educação e Formação encontra-se a promover formação modular certificada e financiada, em regime presencial ou online para as empresas e adultos ativos do concelho. Estas Formações Modulares Certificadas são organizadas em unidades de formação de curta duração (25 ou 50 horas), capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.

Estão disponíveis formações em diversas áreas, num plano que pode ser consultado aqui.

Os interessados podem ainda obter esclarecimento junto do Centro Qualifica, através do telefone 252 320 931 ou do email centroqualifica@famalicao.pt.

Comentários

- Publicidade -