Demolição da casa da Quinta da Eira

Não existe qualquer aviso visível no local. Importa que os famalicenses sejam devidamente esclarecidos sobre o que se está a passar.

Comentários

1 min de leitura

A Câmara autorizou, ao que parece, a demolição da Casa da Quinta da Eira situada em parte recuada da entrada da Rua Ernesto Carvalho, n.º 183 (junto da Universidade Lusíada).

Note-se, entretanto, que não existe qualquer aviso visível no local sobre quaisquer obras naquela Quinta onde aliás decorrem outros trabalhos. É legal esta demolição?

Acresce que se fala (voz do povo) que naquele local vai surgir um supermercado.

- Publicidade -

É de salientar que circula neste momento para subscrição uma petição pública na net para ampliação do Parque do Vinhal que tem muito a ver com tudo isto.

Importa que os famalicenses sejam devidamente esclarecidos sobre o que se está a passar.

 

_______________________________________________

Os artigos de opinião publicados no NOTÍCIAS DE FAMALICÃO são de exclusiva responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal

Comentários

Notícia anterior

Livro “A Arte de Ser Boa Pessoa” apresentado este sábado em Famalicão

Notícia seguinte

João Soares participou na gala de 50 anos do Partido Socialista de Famalicão

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.