As 26 moradias do empreendimento Pereira’s Village, em Esmeriz, estão 100% vendidas

Empreendimento situado perto do acesso às auto-estradas, na freguesia de Esmeriz, é”sucesso de vendas”.

Comentários

2 min de leitura
O empreendimento Pereira's Village foi construído pela Adopthouse e comercializado pela Medium. Fotografia DR/IMAGEM VIRTUAL

As 26 moradias do empreendimento habitacional Pereira’s Village, que foi apresentado durante o segundo semestre de 2019, estão totalmente vendidas, o que é considerado “mais um sucesso de vendas” por parte da agência imobiliária Medium, responsável pela comercialização dos imóveis.

O Pereira’s Village é empreendimento habitacional, composto por 26 moradias de tipologia T3 e T4, que em 2019 nasceu na Rua do Senhor dos Aparecidos, na freguesia de Esmeriz, nos arredores da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto ao acesso às autoestradas A3 Porto-Braga e A7 Vila do Conde-Guimarães.

As moradias foram construídas pela Adopthouse, em terrenos situados junto à Quinta de Pereira, uma propriedade que está identificada desde os tempos medievais e que chegou a pertencer à nobreza portuguesa.

- Publicidade -

“O Pereira’s Village é um empreendimento perto de tudo e com tudo por perto”, afirma Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, explicando a boa aceitação do mercado com “a qualidade de construção”, “a proximidade dos acessos à rede de auto-estradas” e “a centralidade de Famalicão”.

A localização é, de facto excecional, sobretudo para famílias cujos membros façam a sua vida entre Vila Nova de Famalicão, Porto, Guimarães, Braga ou outras cidades vizinhas numa das regiões mais dinâmicas e desenvolvidas do país.

As moradias, de tipologia T3 e T4 têm acabamentos que a Medium considera serem “de topo”, assim como pormenores de qualidade e espaços pensados para desfrutar com conforto.

Cada moradia T3 do Pereira’s Village é composta por dois pisos, destacando-se o escritório e a “master suite”, de generosas dimensões, com “closet” e casa de banho privativa. As moradias T4, por seu lado, têm três frentes, sendo de destacar uma “master suite” de características invulgares, com “closet” e casa de banho privativa e o jardim e logradouro com 180 metros quadrados.

Comentários

Notícia anterior

Eduardo Oliveira defende Plano de Desenvolvimento Turístico para Gondifelos

Notícia seguinte

Câmara de Famalicão acusada de impedir evento do Chega! na Casa das Artes

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.