14.4 C
Vila Nova de Famalicão
Domingo, 9 Maio 2021
Partilhar
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

Três empresas famalicenses com parceria de sucesso na cidade da Maia

Um gabinete de arquitetura, uma construtora e uma agência imobiliária. Três empresas de Famalicão juntaram-se para erguer o edifício Maia Design. Um sucesso de vendas.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Tabu desfeito. Paulo Cunha não é candidato e deixa Famalicão em Outubro

A decisão do autarca foi oficializada esta semana numa reunião com os vereadores da coligação PSD-CDS.

Famalicão. Grupo Eco-Trocas dá vida nova a artigos excedentes e em desuso

O grupo tem como missão incentivar o aproveitamento de recursos e contribuir para a diminuição de desperdícios.

Eduardo Oliveira e as Antoninas: “Manda a prudência que se fale claro aos famalicenses”

A Câmara de Famalicão anunciou o regresso das Antoninas. Mas estamos em estado de calamidade que impõe muitas restrições. A polémica está instalada. O líder do PS lança várias questões à Câmara Municipal. Paulo Cunha acusa-o de ser eleitoralista.

Deputada do PCP no Parlamento Europeu visita a Associação de Moradores das Lameiras

Sandra Pereira elogiou o trabalho da instituição que considera "ser uma referência nacional".
Partilhar
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

O gabinete HMVN – Arquitectos Designers Associado, a construtora Adpthouse e a agência imobiliária Medium, três empresas com sede em Vila Nova de Famalicão, juntaram-se numa parceria que está a ser um sucesso na cidade da Maia.

Os 25 apartamentos do Edifício Maia Design, ainda em fase de construção no centro da cidade de Maia, na Área Metropolitana do Porto, já estão todos vendidos. E vem aí o Maia Design II.

“Tal como era esperado, dada a centralidade e a qualidade da construção, foi um sucesso de vendas”, afirma Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que tem sede na Rua de Adriano Pinto Basto, em Famalicão, mas que também tem escritórios na Maia e detém a comercialização exclusiva do Maia Design.

O arrojo do design interior e exterior do imóvel é o elemento considerado distintivo do novo edifício exclusivamente habitacional, com 25 apartamentos de várias tipologias, que está a nascer no centro da Maia.

Tendo em conta esse elemento distintivo, o imóvel, projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse – Imobiliária Lda., foi batizado com o nome Maia Design. Os apartamentos estarão prontos a habitar no final de 2022.

O arrojo do design interior e exterior do imóvel é o elemento considerado distintivo. Imagem Virtual DR

Localizado junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, na Avenida do Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, o Maia Design – que é o segundo grande empreendimento comercializado pela agência Medium na cidade maiata – tem 25 apartamentos, distribuído por cinco pisos, sendo 5 de tipologia T1, 10 de tipologia T2, 6 de tipologia T3 e 4 de tipologia T4.

Para além da proximidade em relação aos principais serviços públicos da Maia, assim como à rede de transportes da Área Metropolitana do Porto, o Maia Design está edificado a cerca de 200 metros do Centro Comercial Continente Maia Jardim, com hipermercado e diversas lojas de conveniência.

“O Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC”, explica Pedro Fernandes, revelando que será lançado em breve o Maia Design II, em terrenos contíguos.

“Neste momento está a ser elaborado o projeto. Em breve serão dadas informações”, adianta o responsável da Medium.

Comentários