19.2 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 7 Outubro 2024

Bruno Correia lidera Núcleo do CDS-PP em Ribeirão

O processo de instalação do núcleo partidário na vila já está a decorrer e, em breve, serão realizadas eleições para a estrutura.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Está a nascer um núcleo do CDS-PP em Ribeirão. As ações de dinamização da estrutura já estão a decorrer e brevemente devem realizar-se eleições.

O processo é liderado por Bruno Correia, responsável pela estrutura partidária na vila, que destaca que “o trabalho a realizar é centrado no que de mais rico a Vila de Ribeirão tem: as pessoas”, acrescentando que “os ribeirenses são gente de valores, uma terra rica e dinâmica nas mais diversas áreas, com sucesso nos diferentes movimentos, e com um capital humano que queremos trazer para a vida pública”.

Segundo o responsável, a estrutura que pretende contribuir para a causa pública, dando voz aquilo na discussão política do que são os princípios e valores do CDS. “É fundamental para uma comunidade ter na sua gestão pessoas com os valores e ideais deste partido, inspirados pela influência humanista e cristã”, destaca Bruno Correia.

O representante do CDS-PP em Ribeirão relembra a participação na Juventude Popular, em 2009, “num trabalho de defesa de valores que entendemos como relevantes para a sociedade e chamando os jovens à participação política” e pretende agora “aprofundar esse trabalho, dinamizando ações e sendo agentes participativos na discussão do futuro da Vila de Ribeirão”.

Bruno Correia aponta a educação como uma das matérias a que o Partido vai dar particular atenção. “É uma causa urgente e Ribeirão tem a oportunidade de colher os seus frutos nas próximas gerações, promovendo o aumento dos índices de felicidade, aproveitamento escolar, interação social e autoconhecimento nas crianças de hoje”, destaca.

A preparar uma lista para apresentar à estrutura local, Bruno Correia pretende atrair os jovens para o Partido. “Queremos crescer e sabemos que há quem como nós acredita em valores e nas pessoas. E em tempos difíceis como os que vivemos, podemos dar de nós também aos outros, contribuindo para o desenvolvimento da nossa terra”, sublinha.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -