Iniciativa Liberal concorre à presidência da Junta de Famalicão e Calendário

O partido apresentou a candidatura de João Ilhão no domingo, num evento que contou com a presença do líder nacional da Iniciativa Liberal, o deputado João Contrim de Figueiredo.

Comentários

1 min de leitura
João Contrim de Figueiredo, líder nacional da Iniciativa Liberal; Inês Brandão, candidata à Assembleia Municipal; João Ilhão, candidato à presidência da Junta de Famalicão e Calendário; e José Bilhoto, candidato à presidência da Câmara Municipal. Fotografia DR/JOÃO RAMALHO

O estudante João Ilhão é o candidato da Iniciativa Liberal à presidência da junta da união de freguesias de Calendário e Vila Nova de Famalicão.

João Ilhão tem 21 anos e é aluno da Universidade do Porto, onde estuda Engenharia Física. Não possui filiação partidária anterior e explica que decidiu ingressar ativamente na política ao perceber que em Famalicão os responsáveis pela gestão dos órgãos autárquicos “fazem o que querem e como querem” e que “faz falta uma verdadeira oposição”.

“Defender os interesses dos famalicenses” é a razão de ser da candidatura, explica João Ilhão, acrescentando que, se eleito, pretende colaborar para uma governação “mais aberta e mais transparente”, acompanhando e questionando as acompanhar e questionar sempre as ações do executivo municipal e da união de freguesias.

- Publicidade -

O candidato aponta para breve a apresentação de um programa com ideias e propostas para a união de freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário.

NOTÍCIA RELACIONADA

Contra despesismo da gestão PSD-CDS, candidatos liberais exigem melhor investimento e qualidade de vida

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

Famalicão. Obras na zona escolar obrigam paragem de autocarros a mudar de local

Notícia seguinte

Famalicense Sandra Pimenta na direção nacional do PAN

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.