Mário Passos diz que os comerciantes têm “impressão muito positiva” do “novo centro” da cidade

Edil visitou o centro da cidade e conversou com os comerciantes

Comentários

1 min de leitura

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, visitou esta segunda-feira, 5 de fevereiro, vários estabelecimentos comerciais do centro da cidade. A iniciativa marca o arranque de mais um ciclo de visitas do autarca.

Mário Passos diz ter registado uma “impressão muito positiva com que os comerciantes famalicenses têm vivido o novo centro”, bem como das “novas dinâmicas que resultam da recente requalificação do centro da cidade, como foi o caso da época natalícia que recentemente vivemos”.

A informação foi divulgada num comunicado de imprensa da autarquia, que refere que o autarca percorreu o comércio local acompanhado pelo presidente da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão, Fernando Xavier, e do vereador da Economia, Augusto Lima.

- Publicidade -

“O comércio local e de proximidade é um dos muitos atrativos da nossa cidade, é o que dá vida ao nosso centro urbano e, por isso, esta partilha de ideias com os comerciantes é sempre muito importante. Faremos o que estiver ao nosso alcance para que a sua motivação não esmoreça e que os cidadãos continuem a comprar em Famalicão”, comentou Mário Passos.

Durante a visita desta segunda-feira, “os comerciantes partilharam também com o edil alguns dos seus anseios, desafios e problemas com que se deparam diariamente” refere a autarquia em comunicado, destacando que “mais segurança e o alargamento do programa de animação a outras artérias do centro da cidade foram algumas das questões apontadas”.

“É no terreno que verificamos as verdadeiras necessidades e desafios do território e da população” acrescentou ainda o edil.

Comentários

Notícia anterior

Espetáculo solidário da Gindança resulta num donativo de 1.750 euros ao Lions Clube de Famalicão

Notícia seguinte

ERC dá razão ao “Notícias de Famalicão” e arquiva segundo processo de Mário Passos contra o jornal

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.